“Profundamente triste”: Marisa Liz abalada com morte de estrela de “The Voice Portugal”

Marisa Liz está “profundamente triste” com a morte de Natasha Semmynova. A drag queen, que se deu a conhecer ao público enquanto concorrente de “The Voice Portugal”, partiu aos 40 anos.

16 Jun 2021 | 19:20
-A +A

Marisa Liz disse-se “profundamente triste” com a morte de Natasha Semmynova. A cantora tinha sido mentora da drag queen quando esta participou, em 2015, no talent show da RTP1 “The Voice Portugal”.

“Feliz por te ter conhecido. Obrigada por tudo o que nos deste. Um abraço gigante e profundo a toda a família e amigos”, desabafou Marisa Liz nas redes sociais, como legenda de uma fotografia de Vítor José da Silva Fernandes – alter-ago de Natasha Semmynova – no programa do canal público.

Também a produção de “The Voice Portugal” usou as plataformas sociais para prestar uma homenagem ao artista. “Vítor Fernandes, ou, como muitos a conheciam, Natasha Semmynova, pisou o nosso palco em 2015 e marcou-nos pela diferença, pelo talento e pelo seu sentido de humor. A família ‘The Voice Portugal’ não tem palavras para descrever o quão lamenta esta perda”, lê-se na nota.

A notícia da morte de Natasha Semmynova foi avançada por um amigo. “Admirado por muitos, calcou o palco do ‘The Voice Portugal’ e marcou, escancarou a porta para outras imagens idênticas colorirem o espaço monocromático… Para mim, um amigo, para quem gostava de produzir coisas, que seguia tanto quanto podia, com quem conversava sobre tudo e das paneleirices também… Disse presente quando se descobriu que estava doente com um tumor, divulguei aos sete ventos que precisava de ajuda, trocávamos mensagens semanalmente… mas hoje não me respondeu ele, respondeu a irmã”, anunciou.

“Vitor Fernandes, ou, como muitos de nós a conhecíamos, Natasha Semmynova, deixou-nos esta madrugada. Esse bicho medonho foi mais forte e perdemos mais uma estrela na Terra”, sublinhou.

 

Recorde a prova cega de Natasha Semmynova no programa da RTP1:

 

 

As cerimónias fúnebres acontecem esta tarde na capela junto ao Mosteiro de Águas Santas.

 

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Divulgação RTP e reprodução redes sociais

PUB