Programa à vista: Marco Paulo estreia-se como apresentador da SIC já esta semana

Marco Paulo estreia-se como apresentador da SIC já no próximo sábado. O cantor vai ser o anfitrião das tardes de sábado da estação de Paço de Arcos com o programa “Alô Marco Paulo”.

30 Mai 2021 | 14:48
-A +A

Marco Paulo, de 76 anos, é a nova aposta de Daniel Oliveira para as tardes de sábado da SIC. O Diretor-Geral de Entretimento da Impresa, que detém a estação de Paço de Arcos, escolheu o cantor para conduzir o programa “Alô Marco Paulo” já a partir do próximo fim de semana.

O formato promete surpreender os telespectadores com muita música e diversos convidados, que estarão à conversa com Marco Paulo. A informação foi confirmada por uma fonte ligada ao canal e a primeira emissão acontece no próximo sábado, dia 5 de junho.

Esta não é a primeira vez que o cantor comanda um programa. Na década de 1990, o popular artista foi aposta da RTP para apresentar dois formatos: “Eu Tenho Dois Amores” e “Música no Coração”. Figura de êxito no panorama musical português, o cantor continuou, depois, a ser presença assídua nos vários canais de televisão.

 

Marco Paulo assina contrato “de longa duração” com a SIC

 

Marco Paulo assinou recentemente uma “parceria de longa duração” com a SIC. O anúncio oficial foi feito no passado dia 5 de maio. “No âmbito deste acordo, será produzida uma série de televisão sobre a vida do artista. Estão previstas participações especiais e regulares de Marco Paulo nos diversos programas da SIC já a partir deste mês de maio e estreará, ainda em 2021, um programa na SIC e SIC Internacional do qual será o rosto”, pode ler-se no comunicado enviado, na altura, às redações.

Marco Paulo atravessa, assim, uma fase positiva na sua vida, já depois de ter afirmado que a dura batalha contra o cancro de mama está, de momento, ultrapassada.

 

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top