Programa com FAMÍLIAS POLÍGAMAS estreia-se HOJE em Portugal

Chega esta noite ao nosso país a segunda temporada de um programa que tem como protagonistas famílias polígamas.

18 Fev 2019 | 16:30
-A +A

O canal TLC estreia esta segunda-feira, dia 18, em exclusivo para Portugal, a segunda temporada de Seeking Sister Wife, programa que acompanha o dia-a-dia de famílias polígamas durante o processo de acrescentarem aos seus lares uma nova mulher, dando foco aos contratempos que daí advêm.

Nesta segunda época, são protagonistas, por exemplo, Ashley e Dimitri Snowden, que, depois de várias tentativas falhadas, começam a namorar com Vanessa, alguém por quem Ashley demonstra ter a mesma empatia do que pelo marido.

Já Jeff, Vanessa e Sharis Alldredge estão de volta e dispostos a encontrar uma terceira mulher-irmã para o seu agregado familiar. É ela Jennifer, sobre quem as dúvidas se levantam após uma mudança súbita de comportamento.

Paige e Bernie McGee são outros dos protagonistas. O casal procura uma mulher-irmã há vários anos mas todas as tentativas saíram goradas por causa dos ciúmes de Paige. Tudo parece mudar agora, coincidindo com a altura em que o par e os seus filhos se mudaram para uma minúscula caravana, depois de um incêndio ter destruído a sua casa.

Casadas há cerca de um ano, as mulheres Tami e Sophie residem em comunidades separadas, mas encontraram a harmonia perfeita com o marido, Colton. O problema? Os três mórmons foram excomungados da igreja por praticarem (em segredo) a poligamia e vão ter de enfrentar as reações inesperadas das suas famílias e comunidades.

 

 

A segunda temporada de Seeking Sister Wife estreia-se às 20 horas desta segunda-feira.

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais | Fotografias: Divulgação

PUB
Top