Programa de Bruno Nogueira no Instagram está de volta!

Bruno Nogueira vai voltar com o programa Como É Que O Bicho Mexe?, criado no início da pandemia da COVID-19, para uma edição especial a ser transmitida no próximo domingo. No Instagram, claro.

24 Jun 2020 | 21:40
-A +A

Um mês e meio depois de ter terminado, Como É Que O Bicho Mexe?, programa transmitido em direto no Instagram durante o período em que milhares e milhares estiveram confinados em casa, devido à pandemia da COVID-19, está de regresso. O anúncio foi feito pelo seu criador: Bruno Nogueira.

«Domingo, às 23 horas, aqui no Instagram», comunicou o humorista, no final da tarde desta quarta-feira, 24 de junho, como legenda de uma imagem que anuncia uma edição especial do formato digital. Em escassos minutos, a partilha já soma 30 mil ‘gostos’ e mais de 2000 comentários. «Vou ver se consigo estar presente», brincou João Manzarra, ele que foi um dos famosos mais assíduos em Como É Que O Bicho Mexe? ao longo de dois meses de emissão.

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Domingo às 23h, aqui no Instagram.

Uma publicação partilhada por Bruno Nogueira (@corpodormente) a

 

O fim da primeira temporada do programa – uma vez que Bruno Nogueira prometeu à filha mais nova que vai voltar – aconteceu a 15 de maio. O humorista terminou o projeto com uma viagem Cascais-Lisboa, à boleia de Nuno Markl, sob o mote ‘Hoje é Natal’. E foi mesmo. De Parede até ao Coliseu dos Recreios, os dois foram acompanhados por uma comitiva natalícia e, por onde passaram, houve luzes, árvores de Natal, carros a apitar, pessoas a correr e fãs ávidos de tirar uma selfie com Bruno Nogueira.

O momento mais épico das duas horas de direto aconteceu quando Georgina Rodríguez aceitou o pedido para entrar em direto no Instagram com o comediante. Ouviu-se a voz da namorada do craque da Juventus mas, quando as luzes se acenderam, surgiu… Cristiano Ronaldo.

A curta participação do futebolista significa muito mais do que o que aconteceu nos ecrãs dos 170 mil que assistiram àquele momento. O atleta nunca tinha feito algo semelhante e, recorde-se, o único programa de entretenimento no qual tinha participado fora o programa da SIC Alta Definição.

 

Recorde tudo aqui.

 

VEJA TAMBÉM:
Bruno Nogueira é o mais desejado para o 5 Para a Meia-Noite

 

Texto: Dúlio Silva e Raquel Costa; Fotografias: reprodução redes sociais

PUB
Top