Programa de Manzarra já tem data de estreia e promete realizar os sonhos dos mais novos!

João Manzarra está de regresso à SIC, sete meses depois de ter apresentado Lip Sync Portugal. A Árvore Dos Desejos é o novo programa que vai concretizar os sonhos das crianças.

14 Out 2019 | 19:50
-A +A

João Manzarra está radiante com o novo programa. Após ter andando afastado dos pequenos ecrãs, Manzarra estreia-se já no dia 26 de outubro na condução de A Árvore dos Desejos. A nova aposta da SIC é direcionada para o público mais jovem e promete cumprir os desejos dos mais novos.

«O meu nome é João Manzarra e fui encarregado de uma missão muito especial. As crianças são livres de pedirem o que quiserem, com uma única condição: o desejo tem de ser para alguém que vocês queiram fazer muito feliz», diz o apresentador na promo que já anda a circular.

Desta forma, o rosto da SIC vai a várias escolas portuguesas com a missão de realizar os desejos da pequenada. «Os meninos têm carta branca para fazerem alguém feliz, ele recebe pedidos muito especiais e o resultado é delicioso!», pode ler-se no Instagram da SIC.

Veja o vídeo promocional!

 

 

O ex-namorado de Jessica Athayde não esconde a felicidade em integrar este novo projeto. «Em breve estreia o programa que mais gostei de fazer de todos», escreveu nas redes sociais.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Em breve estreia o programa que mais gostei de fazer de todos. #arvoredosdesejos

Uma publicação partilhada por João Manzarra (@manzarra) a

Formato já existe em espanha!

 

A Árvore dos Desejos resulta de uma adaptação lusa do formato espanhol El árbol de los deseos (A árvore dos desejos, em tradução literal), produzido pela Shine Iberia e transmitido pela TVE.

No país vizinho, o programa é conduzido pelo ator espanhol Edu Soto. O objetivo é só um: «cumprir os desejos que os mais pequenos têm para os seus pares e familiares». A descrição pode ser lida no site da produtora, que acrescenta que o programa percorre várias escolas, em cujos recreios é plantada uma árvore com uma casa no seu topo. O programa «concretiza histórias emocionantes, comoventes e engraçadas, sempre narradas com um tom muito positivo». Saiba mais aqui. 

Veja também:
Fail! João Manzarra comete gafe em direto e faz pedido a patrão: «não me despeças»
Jessica Athayde assinala aniversário do «velhote» João Manzarra

 

Texto: Inês Borges/ Fotos: DR e Arquivo Impala

 

PUB
Top