Programa de Tânia Ribas de Oliveira já tem DATA DE ESTREIA: «Não caibo em mim»

A estreia do novo desafio de Tânia Ribas de Oliveira na RTP1 já tem data marcada. A apresentadora mostra-se radiante com o novo programa.

10 Abr 2019 | 11:40
-A +A

A data de estreia do novo programa de Tânia Ribas de Oliveira na RTP já foi revelada. Esta quarta-feira, dia 10 de abril, anunciou que regressa ao pequeno ecrã no dia 22 de abril. A revelação foi feita de uma forma bastante peculiar por Sandra Felgueiras, apresentadora do Sexta às 9, da RTP.

No vídeo, surge Sandra Felgueiras a conversar com dois membros da sua equipa. «Temos de descobrir o que é que vai acontecer dia 22 na RTP1 à tarde. A minha fonte diz-me que vai ser com a Tânia Ribas de Oliveira mas não faço a mínima ideia. Ela é minha amiga mas ela não me conta», afirma o rosto da estação pública. E acrescenta: «Temos que descobrir antes de sexta às 9.»

Na legenda da publicação, Tânia Ribas de Oliveira confessou estar muito feliz com esta fase. «E a data de estreia é… (Não caibo em mim de contente! Isto já é um caso para o Sexta à 9)», lê-se.

 

Novo formato será «mais emocional, mais na rua»

Em fevereiro, num encontro com o jornalistas, José Fragoso, responsável pela programação do primeiro canal, desvendou que o novo formato das tardes da RTP1, ainda sem nome definido, será «mais emocional, mais na rua». Desaparecem as habituais rubricas do Agora Nós, dando espaço a entrevistas mais longas, além dos habituais convidados e momentos musicais.

Também Tânia Ribas de Oliveira falou pela primeira vez sobre o seu novo programa. No blogue O Nosso T2, a apresentadora descreveu o novo desafio de forma entusiasmada. «Vem aí o maior desafio profissional da minha vida! Digo-o de braços abertos, de coração cheio, de sorriso nos lábios e cheia de sonhos para concretizar!!! A partir de Abril, terei um projecto a solo, diário e em directo, nas tardes da RTP! O programa ainda não tem nome, mas já tem muita alma e estamos a trabalhar nele com todo o carinho e amor!», terminou.

Leia ainda:
Tânia Ribas de Oliveira JÁ ESTÁ EM AÇÃO: «Vão ficar surpreendidos!»
Vanessa Oliveira REVELA o GESTO ÚNICO de Tânia Ribas de Oliveira

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos digitais| Fotos: Redes Sociais

PUB
Top