Programa dos agricultores sofre nova reviravolta e desfechos são alterados!

Com o regresso das gravações de Quem Quer Namorar com o Agricultor?, a SIC escreveu um novo guião e os agricultores puderam alterar as suas decisões finais. A TV 7 Dias conta-lhe todos os pormenores.

21 Jun 2020 | 9:50
-A +A

Dois meses depois de terem suspendido as gravações de Quem Quer Namorar com o Agricultor? devido ao surto de COVID-19, a produtora FremantleMedia Portugal retomou as gravações do reality show da SIC.

O levantamento das medidas de segurança e a urgência por mais conteúdos no programa ditaram o regresso às quintas. Agricultores e pretendentes voltaram a reunir-se para gravar toda a fase final do programa, bem como algumas surpresas para conseguir fazer frente ao rival Big Brother 2020. Além de chamarem reforços das temporadas anteriores do formato, a SIC optou por fazer algumas alterações nas decisões dos agricultores e gravar a célebre gala de despedida, na quinta da Conceição, em Azeitão.

«Uma vez que houve possibilidade retomar as gravações, era importante que se fizesse esta cerimónia de despedida na quinta com toda pompa e circunstância que o programa merece. Tudo o que estava gravado estava pronto para ser transmitido mas foi tudo feito à pressa e não fazia jus às temporadas anteriores», conta à TV 7 Dias uma fonte da produção do formato.

No caso de João Paliotes e Francisco Tomé, não existem surpresas e é caso para dizer que não há amor como o primeiro! Maria João foi sempre a primeira escolha de Chico Trovão e foi ela que arrebatou o coração do alentejano e a escolhida na final. Os dois continuam cúmplices e não escondem a paixão fora das gravações. Em Monforte, também foi Dalila a primeira a conquistar João Paliotes e os dois continuam a viver juntos.

 

Mas houve grandes surpresas na gala de despedida com os restantes agricultores! Saiba quais foram as grandes mudanças da noite e veja as fotografias do último dia de gravações na sua TV 7 Dias. Já nas bancas e na Loja das Revistas!

 

TV 7 Dias

 

Texto: Maria Inês Gomes (ines.gomes@impala.pt) e Tânia Pereira Dias (tania.dias@impala.pt); Fotografias: D.R.

 

ATENÇÃO!

Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:
  1. aceda a www.lojadasrevistas.pt
  2. escolha a sua revista
  3. clique em COMPRAR ou ASSINAR
  4. clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
  5. introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
  6. pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

PUB
Top