QUE CONFUSÃO! Programa dos «meninos da mamã» AFINAL passa para o SÁBADO À NOITE!

TVI volta a mexer na grelha de programação e muda Quem Quer Casar Com O Meu Filho? para os serões de sábado.

15 Mar 2019 | 11:07
-A +A

Quando tudo faria prever que o novo dating show da TVI passaria todos os domingos, a estação de Queluz de Baixo muda (novamente de planos) e muda os «encalhados» para sábado.

A alteração foi revelada esta sexta-feira, dia 15 de março, durante uma emissão em direto dos bastidores das gravações de Quem Quer Casar Com o Meu Filho?, em Azeitão, emitida no Você Na TV!.

O próprio repórter que estava no terreno ficou com as ideias confusas e anunciou que o programa iria para o ar no domingo, sendo rapidamente corrigido por Manuel Luís Goucha. 

Veja também: André descobre que Sónia é STRIPPER: «SINTO-ME ENGANADO»

O apresentador explica que o programa foi transmitido excepcionalmente no domingo por ser a estreia e «ser dado ao público».

Recorde-se que esta não é a primeira vez que a TVI faz alterações de última hora. Depois de já tinha oficializado a data de estreia de Quem Quer Casar Com o Meu Filho? para sábado, dia 9 de março, voltou atrás com a palavra e afinal estreou o novo formato no domingo, dia 10 de março.

Mais de 370 mil espectadores separam as audiências alcançadas por Quem que namorar com o agricultor? e Quem quer casar com o meu filho?, que a SIC e a TVI estrearam, respetivamente, este domingo, dia 10 de março.

Para este domingo, a TVI aposta tudo na estreia de Começar Do Zero. Saiba tudo sobre o novo reality aqui.

Texto: Redação WIN Conteúdos Digitais/ Fotos: TVI

PUB
Top