Novo programa de José Pedro Vasconcelos tem O MAIOR NOME DA TV PORTUGUESA

Depois, Vai-se a Ver e Nada estreia a 3 de maio na RTP1. O talk show conduzido por José Pedro Vasconcelos tem um nome longo mas o apresentador prefere manter curtas as expectativas.

17 Abr 2019 | 18:10
-A +A

Colado a um outdoor no centro de Lisboa, José Pedro Vasconcelos apresentou aquele que é o seu primeiro desafio a solo em quatro anos. Depois, Vai-se a Ver e Nada só estreia a 3 de maio mas já ganhou, pelo menos no que toca ao título. É o mais longo dos formatos atuais da TV portuguesa.

«É um programa que, depois, vai-se a ver e nada», começa por dizer José Pedro Vasconcelos, pedindo que as expectativas sejam reduzidas. «Esperem muito pouco deste programa. Eu não estou no meu melhor momento de forma, portanto tudo vai ser possível», ironiza o apresentador.

 

View this post on Instagram

 

Vai-se #depoisvaiseaverenada

A post shared by Gil Ferreira (@depoisvaiseaverenada) on

Dois meses depois de José Pedro e Tânia Ribas de Oliveira terem deixado a apresentação do Agora Nós, o apresentador prepara-se para regressar ao prime time. «Esta frase [nome do programa] encerra em si quer a filosofia do programa quer a filosofia do nosso país. ‘ah, roubaram, fecharam, bancos, aconteceu e não sei o quê’ e, depois, vai-se a ver e nada. Tudo em Portugal termina com um enorme Depois, Vai-se a Ver e Nada e nós achámos interessante passar isso para o universo da comédia no espectáculo que fecha uma semana», conta ainda.

José Pedro Vasconcelos esteve pela última vez no prime time quando foi um dos apresentadores do 5 Para a Meia-Noite, entre 2012 e 2015.

Programa vai andar pelo país

 

José Fragoso, diretor de programas da RTP, revelou durante a apresentação que foi o próprio José Pedro Vasconcelos que teve a ideia de se colar num outdoor. o responsável da estação pública garante que  Depois, Vai-se a Ver e Nada tem tudo para ser «um dos programas mais irreverentes da televisão portuguesa». «O José Pedro é uma das pessoas mais criativas com quem me lembro de ter contactado», explica Fragoso.

O novo programa de José Pedro Vasconcelos vai, uma vez por mês, sair de estúdio. Em cada emissão, haverá um convidado diferente, sendo que o primeiro nome está no segredo dos deuses.

Depois, Vai-se a Ver e Nada estreia a 3 de maio às 23h15.

 

Texto: Raquel Costa | Fotos: Marco Fonseca

PUB
Top