Programa novo, look novo: Cristina Ferreira muda de visual para “All Together Now”

Cristina Ferreira procedeu a uma mudança de visual bem a tempo de iniciar as gravações do novo concurso da TVI. “All Together Now” tem estreia prevista ainda para o primeiro trimestre.

26 Jan 2021 | 17:50
-A +A

Cristina Ferreira, de 43 anos, mudou de visual. A apresentadora da TVI colocou extensões e surge agora com um cabelo mais longo, renovando o look bem a tempo de arrancar o seu próximo projeto: a versão portuguesa do concurso musical “All Together Now”.

A Diretora de Entretenimento e Ficção da estação de Queluz de Baixo partilhou com os fãs, no decorrer da tarde desta terça-feira, a sua nova aparência. “Mudança… programa novo. ‘All Together Now'”, escreveu como legenda de uma fotografia em que surge em frente à escadaria da Altice Arena, onde o programa começará a ser gravado brevemente.

 

 

A estreia está prevista ainda para o primeiro trimestre deste ano.

 

Inês Herédia e Lourenço Ortigão entre os 100 jurados

 

No novo talent show da TVI, os aspirantes a cantores começarão por ser avaliados “por vários membros da produção”, responsáveis por apurar os candidatos que passam às Eliminatórias. Será esta a primeira fase que o público poderá assistir em “All Together Now”, na qual os concorrentes vão cantar perante um júri formado por 100 elementos.

“Os lugares para cada membro dos 100 são apoiados por um painel LED. Quando um membro dos 100 quer juntar-se à atuação, carregam no botão à sua frente e, nesse momento, o painel LED passa de vermelho a dourado, uma clara indicação visual de que votaram no concorrente. Quanto mais se juntarem a ele, maior será a pontuação obtida”, explica a TVI. Os apurados ganham, então, lugar nas Semifinais.

Segundo a NOVA GENTE, fazem parte do júri nomes como Inês Herédia, Rui AndradeVanessa Silva, Ricardo Soler, Ronan Horta, Sérgio Alves, Catarina Clau, Solange Hilário e Mário de Carvalho. A TV Mais acrescenta Lourenço Ortigão e David Antunes ao rol de jurados.

Já na final de “All Together Now”, “cada finalista interpretará uma canção, com o objetivo de conseguir os 100 pontos. Os 3 concorrentes com a maior pontuação na final interpretarão, então, uma segunda música para os 100. As 4 pontuações recomeçaram do zero para estes três. O concorrente com a pontuação mais alta é declarado o vencedor.”

A produção de “All Together Now” está entregue à Shine Iberia Portugal, responsável por formatos como “The Voice Portugal” (RTP1), “O Noivo é Que Sabe” (SIC) e “MasterChef Portugal” (TVI).

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top