Promessa feita há vários anos: Sara Matos escolhe outra famosa para ser madrinha do filho

Sara Matos revelou, em direto, na SIC, que Filipa Areosa será a madrinha do seu primeiro filho, fruto da relação com Pedro Teixeira. A escolha resulta de uma promessa feita há vários anos.

24 Abr 2021 | 18:50
-A +A

“É oficial”, anunciou Sara Matos, em direto, na SIC. Filipa Areosa foi a escolhida para ser madrinha do seu primeiro filho, fruto da relação com Pedro Teixeira. A revelação foi feita, este sábado, no programa “Estamos em Casa”, apresentado, precisamente, pela amiga e também atriz.

Sara Matos entrou no matutino dos sábados da estação de Paço de Arcos através de uma ligação via Skype. “No meio do nada”, na Comporta, a atriz mostrou-se na companhia de uma amiga enquanto fazia a sua caminhada matinal. “Tem de ser. Tenho de fazer três quilómetros por dia”, referiu.

Depois, mostrou a barriga que carrega o seu primeiro filho, cujo sexo foi divulgado este sábado. “Olha, cuidadinho com o bebé”, alertou Filipa Areosa. E foi então que a amiga revelou a boa-nova: “Fica aqui dito. A Filipa Areosa é a madrinha do meu baby.”

Terminada a chamada com a amiga, a anfitriã deste sábado de “Estamos em Casa” confidenciou que a sua escolha para madrinha do bebé de Sara Matos e Pedro Teixeira resulta de uma promessa feita pelas duas amigas há vários anos.

“É verdade, sou a madrinha do bebé. Isto foi uma promessa que nós fizemos quando estávamos na escola. Dissemos: ‘Quando uma for mãe, a outra é a madrinha do bebé’. Quer dizer, quem disse isto foi a Sara. Eu não disse nada, não prometi nada. Mas pronto…”, brincou a atriz, assumindo-se, logo depois, “muito contente” por poder amadrinhar o primeiro filho da melhor amiga.

Este será o seu segundo afilhado, indicou ainda Filipa Areosa.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: reprodução SIC e redes sociais

PUB
Top