Promete e cumpre! Bruno de Carvalho continua desaparecido

Bruno de Carvalho prometeu afastar-se das redes sociais durante algum tempo e mantém-se firme na promessa.

01 Dez 2023 | 10:05
-A +A

Bastante ativo nas redes sociais, Bruno de Carvalho prometeu fazer aquilo que muitos julgavam impossível: afastar-se das redes sociais. O antigo presidente do Sporting fez saber que só voltaria às redes sociais em 2024. Isto no que a publicações pessoais diz respeito. De resto, as redes sociais vão servir apenas para partilhar informações profissionais da vida do DJ.

Leia ainda: Tony Carreira perdoa Ivo Lucas? “A vingança é característica das pessoas de baixo nível”

E se o prometeu, melhor tem cumprido. Já passaram duas semanas desde que Bruno de Carvalho anunciou o afastamento. E, analisando as redes sociais do ex concorrente do Big Brother, percebe-se que o marido de Liliana Almeida continua, tal como tinha prometido, desaparecido da vida pessoal virtual. Que nos últimos tempos tinha sido pautada por duas polémicas: uma relacionada com pedido de dinheiro e outra com uma “guerra” antiga com Zezé Camarinha.

“Momento muito difícil”

“Isto é um momento muito difícil para mim, desde Alcochete que outubro, novembro e dezembro são muito difíceis para mim e, portanto, eu não sei viver na hipocrisia, não sei viver no engano e, por isso, para o ano estamos juntos outra vez”, escreveu nas redes sociais no momento do até já. Estas palavras estão relacionadas com o momento, em novembro de 2018, que Bruno de Carvalho foi detido em casa. Sendo, à época, suspeito de ser o mandante do ataque à Academia do Sporting, em Alcochete. O antigo dirigente dos lêoes acabou absolvido em 2020.

Texto: Bruno Seruca
Fotos: Impala e reprodução Instagram
PUB