Prometeu e cumpriu: Carina desiste do “Big Brother” (ÚLTIMA HORA)

Carina já tinha ameaçado desistir do “Big Brother”, mas a produção do reality show da TVI conseguiu demovê-la. Porém, desta vez, não houve volta a dar e a nortenha está fora do jogo.

11 Dez 2020 | 19:48
-A +A

À segunda, foi de vez. Carina decidiu pôr um ponto final na sua participação no “Big Brother”. A desistência da nortenha surge na sequência de uma grave discussão com Jéssica Fernandes.

Carina abandona a casa mais vigiada do País menos de duas semanas depois de ter voltado à competição. A jovem tinha sido repescada e estava a concorrer para o prémio final, num valor proporcional ao tempo em que estaria em jogo.

 

Discussão por causa de Pedro

 

Carina começou a fazer as malas no início da tarde desta sexta-feira, 11 de dezembro, depois de ela e Jéssica Fernandes se terem exaltado uma com a outra. E tudo por causa de… Pedro.

Os colegas ainda tentaram acalmá-la, mas a agora ex-concorrente manteve a palavra, pois está certa de que a sua desistência vai prejudicar a fadista, que está no lote de nomeados da semana e, por isso, em risco de sair na gala de domingo. “É a minha última cartada. Eu saio e vamos ver quem é que fica”, afirmou.

No closet, em conversa com Pedro, Carina disse, segura de si: “Mas tu achas que eu preciso de ti ou de uma Jéssica? Tu sabes o quão popular sou desde que entrei aqui? Eu não preciso de ninguém!”. Zena e André Abrantes ouviram-na com atenção.

 

Segunda ameaça em menos de uma semana

 

Carina já tinha demonstrado, no passado domingo, intenções de sair do reality show da TVI. Perante a expulsão de Joana, de quem era muito próxima, Carina não aguentou, subiu as escadas e foi direta ao closet, agarrando nas malas. “Abram a porta”, disse. “Está tudo tolo”, afirmou, depois de Jéssica Fernandes ter sido a concorrente salva pelos portugueses.

“Quero desistir, se puderem tirar-me daqui já, já, eu agradeço”, voltou a reforçar. Já no confessionário, Teresa Guilherme e a produção conseguiram dar a volta à concorrente. Desta vez, não houve volta a dar.

 

Texto: Carla S. Rodrigues, Dúlio Silva e Inês Borges; Fotos: reprodução redes sociais

PUB