Terminado o vínculo com o Manchester United, Cristiano Ronaldo quer sair da cidade o quanto antes. De acordo com imagens reveladas pelo ‘The Sun‘, o futebolista está a retirar a sua vasta frota automóvel da casa localizada em Cheshire onde viveu os últimos meses com Georgina Rodríguez e os filhos.
As ‘bombas’ começaram a ser transportadas em camiões e, de acordo com a publicação, foi visto o Cadillac Escalade, de 175 mil euros e o Bentley Flying Spur, avaliado em cerca de 348 mil.
“O Ronaldo adora os seus carros, por isso já começaram a ser retirados. Fez o mesmo quando trocou a Juventus pelo Manchester United”, revelou uma fonte à publicação.
Apesar da mudança estar a ser tratada, não se sabe ainda o destino. Com o craque no Qatar, tem sido a companheira a tratar de tudo. “A Georgina está a organizar tudo. É pouco provável que o Ronaldo venha a colocar os pés no Reino Unido“, concluiu.
Contrata empregados para Portugal
Cristiano Ronaldo tem o futuro em aberto depois da rescisão por mútuo acordo com o Manchester United, anunciada ontem, dia 22 de novembro, e está já a preparar tudo para passar mais tempo em Portugal.
Com as obras da mansão que está a construir na Quinta da Marinha, em Cascais, quase concluídas, o futebolista já começou a tratar do staff para acompanhar a sua família.
Depois de ter sido revelado que CR7 estaria disposto a tudo para ter os melhores profissionais e que não se importaria de pagar ordenados acima da média, agora, o jornal ‘ABC’ publica os valores.
Cristiano Ronaldo está à procura de quatro funcionários, um mordomo, um cozinheiro e duas empregadas, e está disposto a pagar 6 mil euros por cada um.
Os funcionários terão que apoiar as necessidade da família e garantir a limpeza e bom funcionamento da mansão, que tem 1 hectare de terreno e 2700 metros quadrados de construção. Além disso, terão que assinar um acordo de confidencialidade.
Leia ainda: Insólito! Cristiano Ronaldo masca pastilha que tirou… da zona íntima! (Vídeo)
Texto: Vânia Nunes; Fotos: Redes Sociais