Olá, Lisboa! Protagonista de série da Netflix está de férias em Portugal

A capital de Portugal foi o destino de férias escolhido por Asa Butterfield, que interpreta uma das personagens principais da série da Netflix Sex Education. A terceira temporada já está confirmada.

21 Fev 2020 | 22:50
-A +A

Asa Butterfield, o inigualável Otis da série da Netflix Sex Education, está em Portugal. Mais concretamente, em Lisboa. Foi o próprio ator britânico a revelar o destino de férias escolhido numa série de imagens partilhadas, esta quinta-feira, dia 20 de fevereiro, na sua conta de Instagram.

 

 

As imagens foram captadas em locais como Cais do Sodré, Ribeira das Naus e Alfama. E Asa Butterfield não está sozinho. A viajar com ele está o músico e ator norte-americano Alex Wolff, também ele de 22 anos e a dividir com os fãs fotografias deste périplo pela capital portuguesa.

 

Veja as imagens na galeria!

 

Onze anos depois de ter protagonizado o filme O Rapaz do Pijama às Riscas, Asa Butterfield foi o escolhido pela Netflix para protagonizar a produção britânica Sex Education. Dá vida a um jovem inseguro, filho de uma terapeuta sexual, que organiza um negócio secreto na área de consultoria sexual na sua própria escolha.

Asa Butterfield divide o protagonismo com nomes como Ncuti Gatwa, Emma Mackey e Gillian Anderson. Estreada em 2019, a segunda temporada foi disponibilizada pela plataforma de streaming no passado dia 17 de janeiro. A terceira época já está garantida, ainda sem data de lançamento definida.

 

Veja o vídeo do anúncio da terceira temporada:

 

 

VEJA TAMBÉM:
O sonho americano! Entrevista ao ator português que participa em êxito da Netflix
Com medo de Coronavírus? Não veja este documentário da Netflix!
Paulo Pires faz participação especial em série da Netflix

 

Texto: Dúlio Silva; Fotografias: Reuters e reprodução redes sociais

PUB
Top