Protagonistas de novela da Globo estão a caminho da TVI!

A próxima novela da TVI, da autoria de Rui Vilhena, vai contar com a participação de dois atores que formaram, numa novela da Globo, um dos casais que mais sucesso fez junto dos brasileiros.

07 Jun 2019 | 7:50
-A +A

Lucélia Santos, de 62 anos, e Edwin Luisi, de 72, estão a postos para se estrearem na ficção portuguesa. Depois de vários anos a entrar pela casa de brasileiros através de novelas, os dois atores são dados como certos no elenco de Na Corda Bamba, o nome provisório atribuído à novela que marca o regresso do argumentista Rui Vilhena a solo luso depois de uma temporada na Globo.

A garantia é dada pela conceituada jornalista e cronista brasileira Patrícia Kogut, no jornal O Globo, lembrando que os dois formaram «um dos mais famosos casais da teledramaturgia» do seu país, numa referência aos protagonistas da novela A Escrava Isaura, que Gilberto Braga escreveu para a Globo corria o ano de 1976.

«A produção foi uma das campeãs de vendas internacionais da Globo durante muitos anos. Lucélia é até hoje festejada na China, na América Latina e em Portugal por causa dessa personagem», recorda Patrícia Kogut.

Além de Lucélia Santos e Edwin Luisi, estão também garantidos em Na Corda Bamba nomes como Alexandra Lencastre, Dalila Carmo, Margarida Vila-Nova, Maria João Bastos e São José Correia.

 

VEJA TAMBÉM:
Atriz da Globo morre com apenas 33 anos e Brasil fica de luto
Miguel Falabella chora ao falar sobre o Brasil!
Pedro Carvalho em exclusivo: «Estou muito realizado no Brasil»

 

Texto: Dúlio Silva | Fotografias: DR

PUB
Top