Protagonistas em clima de romance na Holanda

Sandra Barata Belo e Pêpê Rapazote gravam Rainha das Flores em Amesterdão

16 Jun 2016 | 12:39
-A +A

 

Sandra Barata Belo e Pêpê Rapazote estiveram em Amesterdão a gravar cenas para os primeiros episódios da nova novela da SIC, que substitui Poderosas a partir de dia 9 de maio.

Rainha das Flores está quase a chegar ao ecrã e volta a contar com cenas gravadas fora do País. Desta feita, o destino escolhido foi Amesterdão, na Holanda.

Durante cinco dias, a cidade holandesa recebeu os dois protagonistas da história, que foram gravar cenas dos primeiros capítulos e algumas mais para a frente, quando, após o acidente de Rosa (Sandra Barata Belo), Daniel (Pêpê Rapazote) a leva para o país das tulipas para ajudar a recuperar a memória.

Com data de estreia anunciada para o próximo dia 9 de maio, Rainha das Flores tem a tarefa de substituir Poderosas na antena do canal de Carnaxide.

A história é escrita por Alexandre Castro e conta com um elenco de luxo, do qual fazem parte Marco Delgado, Gonçalo Diniz, Leonor Seixas, Débora Monteiro, Pedro Sousa, Cristina Homem de Mello, João Ricardo ou Isabel Abreu, entre muitos outros.

PUB
Top