«Os protagonistas da novela Prisioneira deixam muito a desejar»

Na TV 7 Dias, o leitor é que sabe. Desta vez, Sónia Santos critica o desempenho dos atores que assumem o papel de protagonista na novela da TVI Prisioneira.

24 Jul 2019 | 20:10
-A +A

«Olá, TV 7 Dias. Começo por dizer que, em Portugal, temos bons atores/atrizes a fazer novelas, séries e filmes, mas é de facto confrangedor quando assisto à novela da TVI Prisioneira. Além de a história ser muito fraquinha, os seus protagonistas deixam muito a desejar. O que é feito daqueles grandes atores que esbanjavam qualidade e brilho pelo seu carisma, e que tinham uma experiência que lhes permitia transparecer credibilidade? É certo que devemos dar oportunidades aos mais novos e renovar as caras do pequeno ecrã, mas nunca lançá-las logo como protagonistas! Que saudades da Ana Zanatti, da Ana Nave, da Manuela Cassola e da Maria João Luís… Essas, sim, são verdadeiras protagonistas da história da nossa ficção!»

Sónia Santos, Vidago

 

Se quiser participar na coluna de opinião O LEITOR É QUE SABE!, presente em todas as edições da TV 7 Dias, só tem de enviar as suas opiniões para o endereço eletrónico tv7dias@impala.pt.

 

VEJA TAMBÉM:
Kelly Bailey revela futuro «completamente diferente» de Prisioneira!
Kelly e a rara declaração de amor a Lourenço Ortigão: «Ele é mesmo a minha metade»
Lourenço Ortigão encostado à parede: «Gostaste mais da Sara Matos ou Mia Rose?»

 

Fotografias: Divulgação TVI

PUB
Top