Proteção máxima: SIC resguarda Ivo Lucas em iniciativa que junta “Amor Amor” e “A Serra”

A SIC protegeu Ivo Lucas no dia em que foi gravado um crossover entre “Amor Amor” e “A Serra”. O ator mostrou-se sempre calmo e chegou a soltar alguns sorrisos com Joana Aguiar.

13 Abr 2021 | 21:01
-A +A

Depois de terminadas as gravações de “Amor Amor”, Ivo Lucas fez uma atuação especial num episódio de “A Serra”, na qual vai surpreender os habitantes da aldeia da Fraga Pequena com um concerto de Sandy & Leandro. No entanto, durante as filmagens, o ator foi, mais uma vez, resguardado pela estação de Paço de Arcos.

Ivo Lucas, cujo nome não constava na lista de atores presentes nas gravações, esteve quase sempre junto de Joana Aguiar, a sua parceira de palco em “Amor Amor”. Ao contrário dos restantes colegas no local, não falou com os jornalistas e fotografias, segundo nos foi assegurado pela produção, só mesmo as de cena. Mostrou-se sempre calmo e chegou a soltar alguns sorrisos com Joana Aguiar antes de, juntos, interpretarem o tema “Sinto a Tua Falta”.

 

Ivo Lucas continua a receber apoio psicológico após morte de Sara Carreira

 

Quatro meses depois do acidente que tirou a vida a Sara Carreira, Ivo Lucas, que conduzia o carro que transportava a jovem, continua a receber apoio psicológico e tem-se isolado sempre que pode. Exemplo disso foi quando gravou “Do Lado do Amor (Isto é Paixão)”, tema do genérico da novela “Amor Amor”.

Ao contrário de outros atores que trabalharam presencialmente com Toy – o autor da música -, Ivo Lucas preferiu fazê-lo à distância a partir da sua casa.

“Estará a passar, com certeza, por um momento muito complicado (…) Penso que ele precisa da sua autonomia, precisa de fazer um determinado luto. Os que já foram já foram, os que ficaram temos de os ajudar”, afirmou Toy, na altura, à TV 7 Dias.

 

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Divulgação SIC

PUB
Top