PROVA DE FOGO! Maria Cerqueira Gomes VAI ENFRENTAR Cristina Ferreira SOZINHA

Manuel Luís Goucha vai de férias esta segunda-feira, 22 de abril, e é Maria Cerqueira Gomes quem segura as pontas na TVI. A apresentadora vai enfrentar Cristina Ferreira sozinha, pela primeira vez.

21 Abr 2019 | 20:50
-A +A

A semana passada foi a primeira prova de fogo para Cláudio Ramos. O comentador de O Programa da Cristina conduziu, pela primeira vez sem Cristina Ferreira, o formato das manhãs da SIC. Agora, chegou a vez de Maria Cerqueira Gomes passar pela mesma provação, mas na TVI.

Depois de uns dias de descanso no Brasil, a co-anfitriã de Você na TV! vai estar, entre amanhã e o dia 27 de abril, aos comandos do matutino da TVI… sem Manuel Luís Goucha, já que o apresentador vai de férias.

Também a partir de amanhã regressa a antena do canal de Paço de Arcos a estrela da Malveira, preparada para um aguardado regresso e depois de sete dias em que passou pelas Ilhas Turcas e Caicos e por Miami. «Cheguei. Vim sentada no lugar 7. Dormi pouco. Vi 3 filmes. Estou em casa. Disse ontem numa story que tinha 2 casas à espera. Logo alguém me disse: Cristina não tem 2 casas, tem milhares de casas à sua espera. É isto que me faz amanhã abrir de novo as portas com o entusiasmo do primeiro dia», assinalou já este domingo nas redes sociais.

 

Sem Cristina Ferreira,TVI fez frente a SIC

Cristina foi de férias e deixou Cláudio no comando d’O Programa da Cristina, de dia 15 a 19 de abril. No primeiro dia, o comentador do Passadeira Vermelha, da SIC Caras, arrasou nas audiências e registou cerca de 455 mil telespectadores e 26,5% de share. Já Manuel Luís Goucha, no Você na TV!, contou com cerca de 280 mil telespectadores e 16,8% de share.

No entanto, ao longo da semana, a diferença de audiências entre os programas da manhã da SIC e da TVI foi diminuindo.

Leia ainda:
Cristina Ferreira mostra MENSAGENS PRIVADAS que trocou com Cláudio Ramos!
INDIFERENTE a notícias de SEPARAÇÃO, Maria Cerqueira Gomes POSA em biquíni!

 

Texto: Ana Filipe Silveira| Fotos: Reprodução Redes Sociais

PUB