Golpe de Sorte de volta! Gravações arrancam já em fevereiro e com caras novas

A história de Maria do Céu vai ter continuidade e deverá voltar ao ecrã para substituir Nazaré. O elenco principal de Golpe de Sorte mantém-se mas vai haver novidades.

16 Jan 2020 | 20:10
-A +A

A próxima temporada de Golpe de Sorte já está ‘em marcha’. A TV 7 Dias sabe que as gravações começam no início de fevereiro e que a nova história da euromilionária Maria do Céu já está a ser escrita. «Está tudo a postos», conta fonte da SIC.

De acordo com a mesma fonte, o elenco já está praticamente assegurado, com algumas saídas e entradas de novas caras. «Os protagonistas serão os mesmos, mas ainda não está tudo fechado. Há a possibilidade de saírem umas personagens e entrarem outras, para dar mais movimento à história». Além disso, «é preciso dar aos telespetadores algumas novidades, senão parece uma novela repetida».

Segundo a TV 7 Dias sabe também, Maria João Abreu, José Raposo, Ângelo Rodrigues, Jorge CorrulaDânia Neto, Carolina Carvalho, Isabela Valadeiro, José Carlos Pereira e Manuela Maria – o núcleo familiar da euromilionária – estão praticamente certos na nova história.

Golpe de Sorte deverá regressar ao ecrã para substituir Nazaré, atualmente em exibição. «Ainda não há certeza da data certa, mas deverá ser em março ou abril».

Esta decisão de dar continuidade a Golpe de Sorte surge devido ao estrondoso sucesso alcançado pela série que ganhou sempre as audiências. De tal forma que a série está em terceiro lugar na lista dos 10 programas mais vistos do ano passado: o último episódio da segunda temporada registou 1,5 milhões de telespectadores e 32,3% de share.

Ângelo Rodrigues sem limitações

Esta nova temporada de Golpe de Sorte marca ainda o regresso de Ângelo Rodrigues a um projeto de longa duração.

O ator, que esteve entre a vida e a morte com uma infeção generalizada alegadamente causada por uma injeção de testosterona, entrou no telefilme de Natal de Golpe de Sorte, gravado no final de novembro, no entanto, as gravações deste formato duraram apenas quatro dias.

«Ele está super entusiasmado e, até ver, não há nenhuma limitação da parte dele», conta a mesma fonte do canal de Paço de Arcos.

Leia ainda:
Golpe de Sorte: as imagens mais ternurentas do telefilme de Natal!
Golpe de Sorte termina «sem fim» e deixa «marco na história da televisão portuguesa»
Ângelo Rodrigues fotografado em clima de cumplicidade com jovem atriz

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top