“Próxima vez que tu me chateies vai ser escandaloso”: Bruno de Carvalho ameaça Liliana

O casal do “Big Brother Famosos” teve uma manhã pautada por divergências. Pazes feitas, Bruno de Carvalho deixou um aviso a Liliana Almeida: “Vou-te fazer uma promessa”, anunciou o empresário.

09 Fev 2022 | 18:50
-A +A

Bruno de Carvalho e Liliana Almeida tiveram uma manhã atribulada na casa do “Big Brother Famosos” esta quarta-feira, 9 de fevereiro. Quando o ambiente começou a ficar mais ‘leve’, o empresário fez uma promessa à cantora.

Primeiro, o casal do “Big Brother Famosos” falou sobre a aproximação da cantora a Kasha e, mais uma vez, acabaram por divergir. Depois, o antigo presidente do Sporting criticou a postura da companheira em relação ao amor. Os dois acabaram por fazer as pazes, mas houve uma contrapartida. Bruno de Carvalho pediu à ex-Nonstop para não se chatear mais com ele.

“Vou-te fazer uma promessa e vê se ouves”, começou por dizer o empresário. “Cuidado com a promessa, se não cumprires”, respondeu Liliana Almeida.

“Próxima vez que tu me chateies, não interessa o horário, eles vão ter que parar a emissão porque vai ser escandaloso. Onde tivermos e com quem tivermos”, avisou o jogador do “Big Brother Famosos”.

“Para não te voltares a chatear comigo, não me vou retrair mais. Estou-te a avisar, eles têm que meter uma rede – não é uma bola, são mil – onde tivermos e com quem tivermos. Escreve! Portanto, não te chateies comigo porque senão recebo um avião da tua mãe a dizer: ‘Bruno, és uma desgraça’”, rematou.

Veja aqui o momento:

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais

 

PUB