“Pseudo-início de AVC”: Mãe de Claudisabel não foi na viagem por “motivos de saúde”.

Mãe de Claudisabel não acompanhou a cantora na viagem de carro após ter atuado no “Domingão”, da SIC, por motivos de saúde, após ter tido um pseudo-início de AVC.

20 Dez 2022 | 13:50
-A +A

A mãe da cantora Claudisabel estava sempre presente em qualquer show ou aparição televisiva da cantora. Sendo filha única, a mãe estava sempre lá para apoiar a sua filha, coisa que foi notada por vários apresentadores de programas aos quais a cantora era convidada. No entanto, Raquel, mãe da artista, não conseguiu acompanhar Claudisabel ao programa “Domingão” da SIC por motivos de saúde.

O cantor Fernando Correia Marques esteve no programa “Casa Feliz” da SIC para homenagear a artista e confirmou que a mãe desta não esteve presente na última aparição televisiva da cantora, “A Raquel andava sempre com ela, mas desta vez não veio” disse o cantor, que reforçou estar muito preocupado com os pais da artista portuguesa.

Não só Fernando Correia Marques, mas também Samuel Monteiro, que esteve à conversa com Júlia Pinheiro, confirmou que a mãe da artista realmente não a acompanhou, por motivos de saúde, “Ela não veio, teve uns problemas esta semana, foi quase pseudo-início de AVC”, disse em direto.

A mãe da cantora está a ser mantida nos pensamentos de todos. João Baião foi uma das pessoas que deixou uma mensagem emocional a todos aqueles próximos da cantora, especialmente à mãe, “Principalmente à mãe, que nós todos conhecíamos porque acompanhava sempre a Claudisabel para qualquer programa, qualquer espetáculo.

Claudisabel morreu na madrugada desta segunda-feira, na viagem de regresso a casa, no Algarve, após um carro colidir com o seu Smart na A2.

Texto: Inês Borges; Fotos: Redes Sociais
PUB