Psicóloga d’O Programa da Cristina deixa SIC e já brilha nos ecrãs da TVI

Presença assídua n’O Programa da Cristina, da SIC, a psicóloga Vera de Melo seguiu os passos de Cristina Ferreira e estreou-se, esta quinta-feira, ao serviço da TVI.

06 Ago 2020 | 12:41
-A +A

Antes de usufruir de um período de férias, Cristina Ferreira parece ter ‘arrumado a casa’. A agora Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI quis levar consigo a psicóloga que comentava as notícias da atualidade criminal n0 O Programa da Cristina e a verdade é que Vera de Melo já brilha na antena da estação de Queluz de Baixo.

A transferência foi anunciada dias depois de ter sido comunicado o regresso de Cristina Ferreira à TVI e Vera de Melo começou, já esta quinta-feira, a trabalhar no Você na TV!, ao lado de Maria Botelho Moniz, que está a substituir Manuel Luís Goucha durante o seu período de férias.. A psicóloga iniciou funções no matutino da TVI falando sobre o seu o novo livro, Recomeçar, mas já vai fazer parte do leque de comentadores da Crónica Criminal.

Vera de Melo não foi a única que Cristina Ferreira trouxe com ela da SIC. A apresentadora não quis partir sozinha e levou várias pessoas para a «casa mãe», como a própria denomina, que com ela trabalharam ao longo dos últimos meses na SIC.

Os primeiros foram João Patrício, antigo realizador e coordenador de conteúdos d’O Programa da Cristina”, e André Manso, até então diretor de produção do mesmo programa. Seguiram-se Gisela Carvalho, responsável pelo guarda-roupa do antigo programa conduzido pela rainha da Malveira, e João Valentim, que outrora havia deixado a TVI para rumar à SIC com a apresentadora.

 

VEJA TAMBÉM:
Teresa Guilherme volta ao BB a ganhar mais do que Cláudio Ramos
Cristina Ferreira surge de biquíni reduzido e aquece redes sociais

 

Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotografias: reprodução redes sociais

PUB
Top