PSP imita série “La Casa de Papel” e deixa fãs em êxtase

A Polícia de Segurança Pública (PSP) brincou nas redes sociais com estreia da quinta temporada de “La Casa de Papel”. Os seguidores aplaudiram a iniciativa repleta de humor e boa disposição.

25 Mai 2021 | 16:00
-A +A

A equipa responsável pela gestão da página de Instagram da Polícia de Segurança Pública (PSP) partilhou esta segunda-feira, 24 de maio, naquela rede social, uma publicação dedicada à estreia da quinta temporada da série espanhola exibida na plataforma de streaming Netflix, “La Casa de Papel”, cujas algumas cenas foram gravadas na capital portuguesa.

Com muito humor à mistura, a PSP brincou com a situação ao publicar várias fotografias dos seus colaboradores distribuídos pelas Divisões do Comando Metropolitano de Lisboa, a saber: Vila Franca de Xira, Oeiras, Cascais, Loures, Sintra ou Amadora onde se dizem “preparados para terminar com este assalto”.

“Mais um assalto?!… e parece que se atreveram a passar por Lisboa… Podem vir, estamos prontos”, pode ler-se na legenda que acompanham as várias imagens, em que até o logotipo da Polícia de Segurança Pública foi feito à semelhança da série espanhola de sucesso. Vejas as imagens na fotogaleria.

Na caixa de comentários desta publicação feita na página de Instagram da PSP, foram vários os seguidores que se mostraram deliciados com a iniciativa. “Quem gere as vossas redes é simplesmente genial!”, comentou uma internauta. “Muito bom”, escreveu um fã, acompanhando o comentário com emojis de riso. Uma internauta também deixou o seu comentário a manifestar o seu apreço por esta força de polícia nacional. “Vocês são brutalmente maravilhosos”, pode ler-se.

Quinta temporada de “La Casa de Papel” estreia em dois volumes

A série espanhola que reúne milhões de fãs à volta do mundo dispensa apresentações. Para os mais distraídos, “La Casa de Papel” conta a história de um grupo de assaltantes, liderados por um homem conhecido como “O Professor”, que traçam de uma forma extremamente preparada dois assaltos: um na Casa da Moeda Real de Espanha e outro no Banco Central daquele mesmo país.

A trama, que conta no seu elenco nomes como Úrsula Corberó, Álvaro Morte, Itziar Ituño, Alba Flores, Miguel Herrán ou Jaime Lorente, já soma atuamente cinco temporadas. Algumas das cenas da mais recente foram gravadas na Grande Lisboa, onde parte do elenco esteve, no verão passado, em sítios como o Elevador da Bica, em Almada e num arraial de Santos Populares no Bairro Alto.

Após um longo período de espera para os fãs, a Netflix acabou de revelar esta segunda-feira os tempos de exibição desta quinta temporada que será dividida em dois volumes: o primeiro será transmitido na plataforma de streaming no dia 3 de setembro e o o segundo no dia 3 de dezembro deste ano.

Texto: Alexandre Oliveira Vaz; Fotos: Redes Sociais

Veja também:
Carreira internacional: Gonçalo Diniz grava série com o Professor de “La Casa de Papel”

 

PUB
Top