“P*ta mimada”: Bruno Savate ataca indiretamente Joana e os fãs da ‘beta’ não perdoam

Bruno Savate provocou uma acesa discussão no Twitter. O pugilista de boxe francês retorquiu uma publicação da ex-namorada, Joana Albuquerque e os fãs desta não gostaram.

21 Mai 2021 | 21:30
-A +A

Bruno Savate encontra-se, até à data da publicação deste artigo, no topo das menções do Twitter e não pelos melhores motivos. O ex-concorrente do “Big Brother – Duplo Impacto“, TVI, que terminou em segundo lugar do pódio do reality show da TVI, entrou numa acesa discussão com os fãs da ex-namorada, Joana Albuquerque numa nova polémica instalada naquela rede social.

Isto porque, tal como a NOVA GENTE já tinha noticiado, a cascalense lançou duras críticas à TVI pela escolha dos convidados musicais dos seus programa e acabou também por arrasar Léo Caeiro, ex-concorrente de “Love On Top“, TVI, que atuou no passado domingo no programa “Somos Portugal“. O nortenho achou por bem responder aos ataques da “beta” de Cascais através de uma publicação na sua conta oficial de Twitter.

“No tema mais falado no momento, acho que o sol quando nasce é para todos. Por isso, dou os parabéns à TVI por dar oportunidade de todos terem o seu momento e mostrar o seu talento”, escreveu Bruno Savate. Em resposta, recebeu várias críticas, parte delas da autoria dos fãs de Joana Albuquerque. Cansado dos sucessivos ataques, o antigo pugilista voltou a recorrer àquela rede social para dirigir uma mensagem, na qual manisfesta a sua indiferença perante aquilo que é dito por parte de “fãs lunáticos de uma certa pessoa”.

Desde esta polémica publicação por parte do ex-concorrente de reality shows da estação de Queluz de Baixo, sucedeu-se uma verdadeira troca de galhardetes entre os defensores de Joana Albuquerque e o próprio Bruno Savate como testemunham as imagens que lhe mostramos na fotogaleria.. Este último não se coibiu, aliás, de responder, em jeito de insulto, a uma mensagem que lhe foi dirigida. “Pito mimado”, lê-se numa das missivas. Bruno Savate contra-ataca de uma forma inesperada, retorquindo “p*ta mimada”.

Texto: Alexandre Oliveira Vaz; Fotos: Redes Sociais 
Leia também:
Joana Albuquerque manda boca a Bruno Savate: “É melhor que ele apague o Instagram”

PUB
Top