“Pudica”?! Maria Botelho Moniz é criticada mas não se fica e dá resposta à altura

Maria Botelho Moniz respondeu à letra a uma seguidora que a considera “pudica”. “Adorava que me desse a definição”, atirou a apresentadora do programa da TVI “Dois às 10”.

30 Abr 2021 | 17:51
-A +A

Maria Botelho Moniz elegeu um vestido midi vermelho-alaranjado, composto por um padrão de bolas brancas, para fazer a emissão desta quinta-feira do programa “Dois às 10”. Para complementar o look, a apresentadora do matutino da TVI, que conduz ao lado Cláudio Ramos, escolheu uns stilettos em tons nude.

Como tem vido a ser habitual nos minutos que antecedem o programa, a comunicadora, de 37 anos, partilhou o visual escolhido nas redes sociais. Na legenda da imagem, Maria Botelho Moniz aproveitou para questionar os seus seguidores: “Bom dia! E este vestidinho lindo?”. Na caixa de comentários, o retorno foi maioritariamente positivo. O visual da apresentadora foi até elogiado pelo namorado, o piloto Pedro Bianchi Prata, que comentou “Love it” – ou, traduzido para português. “Adoro”.

Houve, contudo, quem se tivesse manifestado de forma negativa. “Não gosto nada. A Maria devia vestir-se [de forma] mais juvenil. Tem um ar muito carregado (…). Ainda é tão jovem”, começou por escrever uma seguidora. “Devia entrar um pouco nas brincadeiras do Cláudio. É muito pudica e tira um bocadinho a piada ao Cláudio. Não é uma crítica. Gosto muito dos dois, mas a Maria devia melhorar…”, prosseguiu.

Bastante interativa nas redes sociais, Maria Botelho Moniz não deixou escapar a crítica da fã. Atenta, a apresentadora fez até questão de responder com alguma ironia à mistura. “Se isto não é uma crítica, então adorava que me desse a definição”, escreveu o rosto da TVI.

 

Texto: Alexandre Oliveira Vaz; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top