“Put* que os pariu a todos”: Fernando Rocha indignado com adeptos ingleses

Fernando Rocha está revoltado com o que aconteceu no Porto. O humorista partilhou uma imagem e escreveu um texto cheio de indignação com a falta de ação perante as atitudes dos adeptos ingleses.

05 Jun 2021 | 14:40
-A +A
Fernando Rocha está indignado. O humorista fez uma partilha na rede social Facebook, onde mostra uma imagem dos adeptos ingleses na ribeira do Porto, aquando da final da Liga dos Campeões, no passado dia 29 de maio, que se realizou no Estádio do Dragão.
“Eu para esta imagem só tenho uma palavra: F***-SE! A subserviência perante os estrangeiros enoja-me, multa-se restaurantes, cafés, só porque não têm desinfetante ou porque entrou um cliente sem máscara. Estádios das equipas portuguesas vazios, teatros e salas de espetaculos a 50% da lotação, festas e romarias canceladas (que é o ganha pão de muitos portugueses) produtores de espetáculos, artistas, técnicos, carroceis, farturas churros e a put* que os pariu a todos, e vêm estes filhos da put* fazer esta merda e ninguém diz nem faz nada”, escreve revoltado.
E continua: “E não venham dizer que a culpa é da nossa polícia, sabem o que falta aqui? COLH**S… FALTA COLH**S PARA DAR A ORDEM ÀS NOSSAS FORÇAS DE SEGURANÇA PARA OS PÔR NA ORDEM”, finaliza.
A publicação conta com cerca de 15 mil reações e mais de duas mil partilhas.
Veja a imagem na nossa galeria.

O mundo é pequeno: Fernando Rocha dá de caras com Gonçalo Quinaz… nas Maldivas

Fernando Rocha e Gonçalo Quinaz encontraram-se, por acaso, nas Maldivas, onde ambos estão de férias com as respetivas companheiras. O humorista goza uns dias a dois com a mulher, Sónia. Já o ex-concorrente do “Big Brother – Duplo Impacto” está com Jessica Nogueira, também ela ex-participante da mesma edição dor reality show da TVI, naquele paraíso.

O encontro entre os dois foi registado pelo humorista, com boa disposição, e partilhado com os seguidores no Instagram.

“Estou aqui com o Gonçalo Quinaz. Fomos jogar voleibol e ganhámos, a seleção portuguesa, claro que ganhámos porque tenho aqui um gajo do FC Porto a representar a coisa“, disse Fernando Rocha. “Para já, estou muito contente por ter encontrado aqui o meu amigo. Não só pela pessoa que é, mas por ser tão benfiquista quanto eu”, acrescentou Gonçalo Quinaz.

A seguir, gerou-se uma discussão animada acerca dos campeonatos conquistados pelo dois clubes. “Tenho mais campeonatos festejados do que tu. Sabes quantas vezes eu, com 46 anos, já vi o meu Porto ser campeão? Eu até vou dizer-te uma coisa: piadas do Benfica não me atingem. Porque eu tenho seguro contra terceiros“, atirou o humorista, referindo-se à classificação do Benfica na Liga Portuguesa esta época.

Veja o divertido vídeo de Gonçalo Quinaz e Fernando Rocha aqui.

Texto: Andreia Costinha de Miranda com Inês Neves; Fotos: reprodução

Leia também:
“Deixou-me abananado”: Fernando Rocha dá nega a Cristina Ferreira e explica os motivos

PUB
Top