Clara de Sousa contou ter sido vítima de assalto. A revelação foi feita em conversa com Mariana Cabral, mais conhecida por Bumba na Fofinha, no podcast “Reset”. O infeliz episódio aconteceu numa discoteca, no dia em que celebrou 22 anos. Na altura, a jornalista da SIC trabalhava na rádio.
“A primeira vez que fui a uma discoteca mesmo a sério fui assaltada”, começou por dizer o rosto informativo. “Tinha recebido o meu salário da rádio, que eram 160 contos… 800 euros. Ganhava mais que os meus pais. Entretanto fui levantar aquilo ao banco e andava com o dinheiro na carteira”, acrescentou.
A pivô da SIC contou ainda que para lhe roubarem o dinheiro, tiveram que recorrer à força. “Não acredito que te roubaram o salário todo”, retorquiu Bumba na Fofinha. “Todo. Puxaram-me, foi de esticão, no dia dos meus anos. No dia em que fiz 22 anos”, esclareceu Clara de Sousa.
Clara de Sousa: “Restituíram-me o salário”
Apesar do assalto que a fez perder o todo o rendimento, Clara de Sousa conseguiu reaver o montante. “Depois os meus colegas da rádio juntaram-se ‘numa vaquinha’ e restituíram-me o salário. Sendo que o patrão foi quem meteu mais. Foi uma coisa muito emblemática, éramos muito unidos”, rematou.
Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais