“Quadro delicado”: Yolanda Tati internada de urgência na reta final da gravidez

Yolanda Tati foi internada de urgência com “um quadro delicado associado à gestação”. O primeiro filho da radialista “ainda não nasceu” e “continua incrível, forte e saudável”.

25 Ago 2021 | 20:11
-A +A

Yolanda Tati, de 29 anos, foi “internada de urgência, no passado sábado, com um quadro delicado associado à gestação”. Foi a própria locutora da Cidade FM, que aguarda a chegada do primeiro filho, a informar os seguidores da sua hospitalização, face às “muitas mensagens a perguntar” se mãe e filho estão “bem”.

“Eu gostava de responder que sim. Porém, a vida também tem disto”, lamenta a jovem, dando conta de que o “bebé ainda não nasceu”. “Continua no ovinho, incrível, forte e saudável… Mas eu não”, partilha, assumindo que “os últimos dias têm sido uma autêntica provação”. “De tantos cenários que contemplei, vejo surgir o único que nunca tive em cima da mesa: o de me faltar a mim o corpo e as forças”, diz.

Yolanda Tati prossegue: “Não me vou alongar, até porque não posso estar muito tempo ao telemóvel e hesitei imenso antes de escrever algo sobre o que estou a viver neste momento.”

A também criadora de conteúdos digitais não termina sem antes “agradecer a toda a equipa obstétrica” que a “acompanha dia e noite”. “Esta gravidez tão desejada continua a ser a experiência mais bonita e abençoada de todas”, afirma, em jeito de remate, aquela foi jurada do recente programa da TVI “All Together Now”.

O bebé, recorde-se, é fruto da relação que Yolanda Tati mantém com Marco Turco.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB