“Quando ela veio ao meu quarto, aconteceu”: Agricultor assume envolvimento com candidata

O agricultor Diogo Moreira envolveu-se com Ana Soares quando esta foi até ao seu quarto. A revelação foi feita pelo jovem a outra pretendente, Maria Rodrigues, a quem pediu para guardar segredo.

05 Jul 2021 | 20:10
-A +A

A emissão deste domingo de “Quem Quer Namorar Com o Agricultor?”, da SIC, ficou marcada por uma confissão inédita entre Diogo Moreira e Maria Rodrigues. Mas não só. Luís Feijão declarou-se a Sara Barbosa durante encontro amoroso e a agricultora Ana Palma abriu o seu coração a Andreia Rodrigues para falar sobre uma relação abusiva que teve no passado. 

Durante uma conversa íntima, Diogo Moreira, de 22 anos, fez uma confissão surpreendente a Maria Rodrigues após ter dito que ambos apenas ficaram no campo da amizade. “Tenho uma coisa para te dizer e vou pedir-te que guardes segredo. (…) Pedi para guardares segredo, porque ainda não sinto que é hora para dizer à Filipa [Monteiro]”, disse o agricultor de Santa Maria da Feira.

A declaração deixou Maria Rodrigues de boca aberta. “Que caraças… Segredo? Vem bomba por aí…”, atirou a pretendente. A verdade é que o jovem e candidata Ana Soares se envolveram. “Ontem, quando a Ana veio ao meu quarto, aconteceu. Nós beijámo-nos”, contou o agricultor.

A confissão de Diogo Moreira deixou Maria Rodrigues preocupada com Filipa Monteiro, por esta estar enamorada pelo jovem. “A Filipa vai ficar arrasada, de coração partido”, retorquiu a pretendente.

 

Agricultor Luís Feijão deixa certeza a pretendente: “Vou levar-te ao altar”

 

Já não é segredo que Luís Feijão está apaixonado por Sara Barbosa. O próprio já o tinha confessado aos amigos. Agora, os sentimentos estão a ganhar mais força e o agricultor de Cabeço de Vide já o verbalizou.

“Prepara-te, vou pedir-te em namoro. Vou levar-te ao altar. Prepara-te que hoje não vais dormir na tua cama, vamos de lua-de-mel”, disse o jovem, em tom de brincadeira, à candidata.

 

Agricultora Ana Palma fala sobre passado amoroso

 

Natural de Serpa, Ana Palma, de 36 anos, passou por duas relações muito difíceis no passado, numa das quais houve, inclusive, maus-tratos. “Quando nós temos uma pessoa ao nosso lado que não nos valoriza e que nos tenta mandar abaixo, nós próprios metemo-nos em causa”, confessou a Andreia Rodrigues.

No entanto, a agricultora está preparada para encontrar novamente o amor. “Espero bem que sim”, assegurou a concorrente de “Quem Quer Namorar Com o Agricultor?”.

 

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Divulgação SIC

PUB