“Quando estivesse com capacidade para falar, seria comigo”: Goucha revela opção de Tony

Manuel Luís Goucha foi o eleito de Tony Carreira para a primeira entrevista após a morte de Sara Carreira. O apresentador explica como tudo aconteceu e fala em “relação de amizade de muitos anos”.

17 Jul 2021 | 21:30
-A +A

Manuel Luís Goucha, de 66 anos, tem dado cartas nas tardes da TVI, desde que estreou “Goucha”, em janeiro deste ano. Eleito por muitos como o melhor entrevistador do momento, a estrela de Queluz de Baixo tem recebido convidados de peso para conversas únicas. Mas não é só no seu programa das tardes. Foi o apresentador que fez a difícil primeira entrevista a Tony Carreira depois da morte da filha, Sara Carreira.

Goucha revela agora que, tal entrevista a 17 de maio, não partiu da TVI, mas sim, da vontade do cantor. Assim como outros exclusivos.

“Nós não fomos à procura nem do Hugo Strada nem eu me atreveria a pedir ao Tony Carreira. Foi ele [Tony Carreira] que se manifestou, ele é que fez chegar à direção de programas da TVI que, um dia que estivesse com capacidade para falar, seria comigo”, confessou Manuel Luís Goucha em declarações à MAGG no passado dia 14 de julho, data em que a TVI trocou as voltas aos programas, aos apresentadores e jornalistas.

“Não sinto pressão alguma de lado algum”

O anfitrião do programa das tardes da TVI explicou ainda que, o facto de ter sido o artista a pedir a entrevista, vem de um elo de ligação forte entre ambos. “Isso tem a ver com uma relação de amizade de muitos anos. Eu acho que os exclusivos que temos conseguido têm mais a ver com a vontade que eles têm em falar com a Júlia (Júlia Pinheiro, na SIC) ou comigo (…) eu não sinto pressão alguma de lado algum em relação ao que quer que seja”, assegura.

Tony Carreira surge em público depois de enfarte

Tony Carreira parece estar a recuperar bem depois de ter sofrido um enfarte, a 23 de junhoTony Carreira marcou presença na assinatura dos protocolos do projeto Associação Sara Carreira, nesta quinta-feira, 15 de julho. Esta foi a primeira vez que o cantor romântico, de 57 anos, compareceu num evento público após ter sofrido um enfarte do miocárdio e deu novidades sobre o seu estado de saúde. Além dele, estivam ainda presentes, Fernanda Antunes, Mickael Carreira e David Carreira.

“Eu estou bem”, começou por dizer em declarações à SIC Notícias. “A minha filha não quis que eu fosse”, acrescentou ainda.

Tony Carreira foi submetido a um cateterismo “nas primeiras horas da manhã” daquele dia no Hospital de Faro, onde esteve internado. A intervenção “correu bem” e o cantor permaneceu “consciente” no pós-operatório, avançou a editora Sony Music, em comunicado enviado às redações.

Leia mais aqui.

Texto: Carolina Sousa com Ana Lúcia Sousa; Fotos: Redes sociais
Leia também:
Tony Carreira ao lado de ex-mulher na primeira aparição pública após o enfarte

PUB
Top