“Quando o Pedro partiu, fiquei sem perceber quem eu era”: Anna Westerlund recorda ator

Anna Westerlund recordou Pedro Lima esta segunda-feira, dia 21 de março. A ceramista fala sobre recomeços: “Hoje permito-me celebrar a minha força.”

21 Mar 2022 | 22:30
-A +A

Anna Westerlund, esta segunda-feira, 21 de março, recordou Pedro Lima que perdeu a vida na praia do Abano, em Cascais, em 2020 e, em referência à chegada da nova estação do ano, declarou: ”Feliz Primavera de recomeços”. A ceramista confessou que, durante 20 anos, foi “com muito orgulho, a mulher do Pedro Lima”. “Também era a Anna, claro. Quando o Pedro partiu eu fiquei sem perceber quem eu era. Senti que tinha perdido o meu futuro e tudo aquilo que tinha imaginado para a minha vida.”

Quase dois anos depois da morte do ator, Anna Westerlund conta que hoje tem uma nova perspetiva de si própria: “Hoje, ao olhar para esta capa, permito-me celebrar! Ter orgulho no caminho que fiz em busca de um novo eu”, mas revela que não tem sido um caminho fácil: “Tem sido uma grande batalha, limpei muitas lágrimas, levantei-me em esforço muitos dias. Mas é possível. Hoje permito-me celebrar a minha força.”

Este desabafo surge no seguimento de uma partilha da capa de uma revista que irá protagonizar no mês de Abril: “Ao olhar para a revista nas bancas senti orgulho na pessoa que estou a encontrar. Ninguém fica igual depois de viver uma perda assim. Mas é possível viver com saudade e dor mas voltar a ser feliz.” Anna Westerlund remata: “Conseguimos grandes vitórias quando, em vez de nos focarmos em grandes gestos, juntamos minúsculos pequenos acontecimentos. Permitam-me hoje esta vaidade.”

Pedro Lima e Anna Westerlund estiveram juntos quase 20 anos. O casal teve em comum quatro filhos: Ema, Mia, Max e Clara. De um relacionamento anterior do ator com Patrícia Piloto nasceu também João Francisco.

 

Viúva de Pedro Lima partilha vídeo emotivo no Dia do Pai

Pedro Lima morreu em 2020 e deixou muitas memórias para trás. Que o diga a viúva Anna Westerlund, que este sábado, dia 19 de março, publicou uma compilação de vídeos inéditos do ator com os filhos.

No dia em que se assinala o Dia do Pai, a artista encontrou, assim, uma forma de homenagear Pedro Lima.

“Feliz dia do pai. Aos vossos. Ao meu. Ao deles. Quando se tem um pai que nos enche o coração e nos ensinou tanta coisa sobre amor e o que é amar, o dia será sempre feliz e de gratidão apesar das saudades gigantescas”, escreveu Anna.

Continue a ler aqui.

 

Fotos: Redes Sociais

 

PUB