“Quanto é?”: Kasha venceu o “Big Brother Famosos”, mas não sabia o valor do prémio ganho

Kasha ganhou dez mil euros por ter vencido o “Big Brother Famosos”, mas até esta segunda-feira não sabia do montante. “Quanto é?”, perguntou a quem o acompanhava numa conferência de Imprensa.

28 Fev 2022 | 20:13
-A +A

Kasha foi o vencedor do “Big Brother Famosos” para surpresa… do próprio. Na grande final do reality show da TVI, no passado sábado, 26 de fevereiro, o músico dos D.A.M.A lutou até à última pelo primeiro lugar com Jorge Guerreiro, o homem que o vitorioso sempre pensou que iria ganhar a competição.

“Não estava à espera. De todo. Achava que era do Jorge. Sempre achei. Mesmo ter chegado à final foi incrível para mim. Já era ganhar. Fiquei muito surpreendido por ficar nos últimos dois [lugares pelo título da vitória]. Como sempre disse que era o Jorge que iria limpar isto, quando fui eu, a reação foi só de surpresa. Olhei logo para a minha família e amigos. A sensação foi incrível, mas foi muito inesperado. Mesmo”, recordou Kasha, esta segunda-feira, em conversa com os jornalistas.

Nesta conferência de Imprensa, o vencedor do “Big Brother Famosos” foi confrontado com o prémio que ganhou por ter alcançado o primeiro lugar no reality show da TVI. “Hei de recebê-lo”, atirou, entre risos, sem saber que iria ter em suas mãos dez mil euros. “Quanto é?”, perguntou a quem o acompanhava neste encontro com os jornalistas.

O músico dos D.A.M.A não tem planos para os dez mil euros. “O que vou fazer? Não faço ideia. Agora, quero mesmo ir para estúdio e dedicar-me à minha e à nossa arte”, vincou.

De resto, o prémio associado ao “Big Brother Famosos” nunca foi uma prioridade para Kasha. “Ao início, eu até achava que o que nos ganhávamos era para uma associação. Não era uma coisa em que pensasse muito. Aliás, não pensei. Eu queria desafiar-me a estar naquela experiência. Tudo o resto era acréscimo. Nem pensei no premio, porque nunca pensei em ganhar”, riu-se.

Kasha foi eleito vencedor do “Big Brother Famosos” com 52 por cento dos votos do público, contra os 48% obtidos por Jorge Guerreiro. Catarina Siqueira classificou-se em terceiro lugar, Marta Gil ocupou a quarta posição e Mário Jardel não foi além do quinto lugar.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: reprodução redes sociais
PUB