Quarta temporada de Golpe de Sorte estreia a 14 de setembro. Saiba tudo aqui!

Com a família ao seu lado, a euromilionária pensa ter conseguido a paz que tanto ambicionava, mas não será assim. Maria do Céu vai ver a sua vida, novamente, virada do avesso…

11 Set 2020 | 9:00
-A +A

Uma década depois de ter ganho o prémio que viria a mudar para sempre a sua vida, Maria do Céu Garcia (Maria João Abreu) é uma mulher diferente, ainda mais forte e determinada, que conseguiu superar todos os obstáculos para reunir a família, e que está finalmente decidida a investir em si.

Céu continua fiel às suas raízes, à sua natureza bondosa e guerreira, mas perdeu a inocência que em tempos a vulnerabilizou, deixando que fosse enganada. Com a família unida, a euromilionária pensa ter conquistado a paz e a estabilidade que sempre desejara… mas não será assim. Na mesma altura, é colocado em marcha um perigoso plano que tem como estratega uma misteriosa figura do passado.

Alguém que conhece Maria do Céu e foi acompanhando, a par e passo, todas as suas conquistas. O casal de burlões, que havia decidido reconstruir a sua vida de uma forma honesta, longe do crime, vai ser instrumentalizado e aliciado a participar num megalómano golpe. Um último golpe. Aquele que poderá ser o maior e o mais arriscado das suas vidas.

Conheça ainda os novos rostos e o perfil das suas personagens, na edição da TV 7 Dias em banca.

revista tv 7 dias

Texto: Neuza Silva (neuza.silva@impala.pt); Fotos: Divulgação SIC

PUB
Top