TEMPERATURA SOBE no Quarto do Amor com Paulo, Kika e Margarida

O ambiente parece ter aquecido entre o Top Boy, Kika e Margarida. O quarto do amor pegou fogo e quem parece não ter achado piada foi Jéssica.

04 Out 2018 | 13:00
-A +A

Kika foi a concorrente escolhida para ir para o quarto do amor com Paulo. O ex-casal foi cordial e falou sobre questões do passado e da atual relação do Top Boy com Jéssica.

A ex-namorada de Paulo voltou a afirmar não acreditar no amor deste por Jéssica, uma vez que ele se mantém muito frio com a jovem, algo que nunca aconteceu no namoro com Kika. «Tu não és com ela o que foste comigo», afirma a jovem.

VEJA AINDA: Love On Top: PAIXÃO de Jessica e Paulo CONTINUA fora da casa!

Os dois falaram sobre aquilo que pensavam e sentiam mas o ambiente aqueceu apenas quando Margarida se juntou ao ex-casal.

Kika tentou beijar Paulo

A jovem alentejana e Kika algemaram o nortenho e usando gelo e topping de chocolate percorreram o corpo de Paulo, beijando-o. Mas o destaque maior vai para a roupa escolhida pela lisboeta, estilo colegial.

Ao que parece, Kika terá mesmo tentanto beijar o ex-namorado debaixo dos lençóis mas este diz ter virado a cara.

ESPREITE TAMBÉM: REVELAÇÃO: Kika e Bernardo Girão andaram ENROLADOS!

Quem parece não ter gostado muito da escolha dos portugueses foi Jéssica que, após ser revelada a rapariga que iria para o quarto do amor com o Top Boy, fez uma cara de enjoo.

Veja o momento caliente entre os três concorrentes aqui.
Fotos: DR e Reprodução Instagram

PUB
Top