Quase a ser mãe, Kelly Bailey faz balanço sobre a gravidez: “Não é assim tão complicado”

A jovem atriz está prestes a dar à luz o primeiro filho e garante que tem corrido tudo bem. No que diz respeito ao projeto, Rabo de Peixe, do qual faz parte, Kelly já revela algumas saudades.

05 Jun 2023 | 9:02
-A +A

A viver uma das fases mais felizes da sua vida está Kelly Bailey, que se prepara agora para ser mãe pela primeira vez. A atriz marcou presença na antestreia da série da Netflix, Rabo de Peixe e à conversa com os jornalistas começou por revelar que falta cerca de “um mês” para ter o seu bebé nos braços.

A atriz mostrou-se muito feliz e contou como está a viver esta importante fase da sua vida. “Estou-me a sentir bem, posso dizer que estar grávida não é assim tão complicado”, afirmou, em tom de brincadeira. “Pelo menos estou a ter uma boa experiência”.

Estou a viver muito uma hora de cada vez e esse é um dos segredos para encarar isto, porque não sabemos como vamos estar. O corpo está em constante mudança, estou a criar um ser dentro de mim, portanto eu acho que encarar isso sem criar expetativas do momento ajudou. Também tenho tido sorte porque às vezes as coisas podem não estar a correr assim tão bem, mas acho que também tem muito a ver com a forma como encaramos e a cabeça conta muito nisto também”.

 

“É um projeto que vou guardar para sempre porque foi incrível”

A jovem, que integra o elenco de Rabo de Peixe, confessa ainda que já teve a oportunidade de ver a série e que já sente uma certa nostalgia. “Não há uma Kelly antes, nem depois da gravidez. Posso dizer que já vi a série e já passei um bocadinho por esse processo nostálgico. Obviamente que foi há um ano leva-me ali para memórias boas. É um projeto que vou guardar para sempre porque foi incrível”.

Ainda assim, Kelly Bailey revela que não podia estar mais orgulhosa deste projeto que estreou no dia 26 de maio e garante estar pronta para uma segunda temporada. “A série está especial, a história esta incrível. Adorava que houvesse uma segunda temporada, mas acho que é desfrutar do que já foi feito até agora e se vier, que venha”.

A atriz aproveitou também para destacar alguns dos maiores desafios desta série. “Foi desde o início. O casting foi muito longo, passámos por várias fases, desde a self-tape em casa, à presencial. Foram vários testes durante muitos meses, e acho que desde aí houve um desafio. Depois de ficar foi quando eu me senti mais segura porque senti mesmo que estava em boas mãos, a trabalhar com uma equipa incrível, todos a ajudarmo-nos e isso é o que marca mais este projeto, o amor que a equipa pôs nisto, que eu nunca tinha assistido. Havia muito amor envolvido e muita vontade de fazer bem e nem sempre foi fácil”.

No decorrer da conversa, Kelly Bailey salienta ainda que “Não estou a por a expetativa que esta série me vai levar para fora. É bom saber que é uma série que vai ser vista pelo mundo inteiro, mas não vejo essas coisas dessa forma”.

Leia ainda: Quase a ser mãe, Kelly Bailey exibe barrigão na apresentação de “Rabo de Peixe”

Texto: Sofia Pinto (sofia.pinto@worldimpalanet.com); Fotos: Reprodução Instagram
PUB