Quase deu pancadaria: Paulo Futre abandona CMTV após perder controlo com coordenador

Paulo Futre está de saída da CMTV depois de uma polémica com o coordenador do programa “Liga d’Ouro”. Em abril, o ex-futebolista terá novos projetos com a TVI e com a CNN Portugal.

02 Mar 2022 | 19:33
-A +A

Paulo Futre está de saída da CMTV. O antigo craque e, até agora, comentador desportivo não fará mais parte do canal da Cofina. A NOVA GENTE sabe que o montijense teve um problema com o coordenador do programa “Liga d’Ouro” e que os dois quase chegaram ‘a vias de facto’.

Segundo o mesmo site apurou, Paulo Futre terá perdido o controlo e só a intervenção de terceiros impediu um cenário pior. Mas, ao que tudo indica, o comentador não ficará muito tempo fora de antena. Em abril, o ex-futebolista irá para a Media Capital e já terá novos projetos com a TVI e com a CNN Portugal.

 

César Mourão lança documentário sobre Paulo Futre

 

César Mourão realizou uma série documental sobre Paulo Futre, que já está disponível na plataforma de streaming da SIC, a OPTO. “Futre, o primeiro português” reúne testemunhos de figuras do desporto-rei e percorre as memórias de família do ex-futebolista em seis episódios, com 30 minutos cada.

José Mourinho, Luís Figo, Rui Costa, Rio Ferndinand e Jorge Mendes são apenas algumas das figuras ligadas ao futebol que dão o seu testemunho sobre o agora comentador desportivo.

 

Texto: Humberto Simões; Fotos: Arquivo Impala

PUB