As polémicas da 30º Gala da TVI não param de ‘aparecer’. Lili Caneças quase terá abandonado festa, depois de se sentir desrespeitada. Quem o revelou foi Flávio Furtado, que foi convidado a ir à antena do canal para comentar os vestidos usados na passadeira vermelha da Aula Magna e acabou por contar a história, ocorrida no aniversário da TVI.
A socialite “quase que foi embora da festa”, disse, explicando o que sucedido: “a senhora ficou irritada porque não ficou na fila da frente. Foram lá umas miúdas simpáticas que lhe disseram: o seu lugar não é aqui, é mais lá atrás”, contava, quando Cristina Ferreira o interrompeu: “ela não sabia que havia lugares [marcados]”, disse, explicando a atitude de Lili.
“Vi a morte à minha frente”: Lili Caneças vive momento de pânico e relata tudo
Lili Caneças viveu um verdadeiro terror a 7 de dezembro na Avenida da Índia, em Lisboa, devido às cheias provocadas pela chuva forte. O susto foi tão grande que a socialite de 78 anos achou que ia “morrer”.
“Na quarta-feira, dia 7, tive de ir à Casa da América Latina, na Avenida da Índia, exatamente no pior sítio em que aconteceram as cheias. Fui receber um prémio Embaixadores 2022 de Personalidade do Ano e, portanto, tinha mesmo de lá estar”, começou por contar a um site. Contudo, o fenómeno natural deixou a rainha do jet set português num estado de tremor pois já havia “muita chuva”, o que fez com que chegasse atrasada ao evento. “Chegámos com duas horas de atraso, porque estava um tempo péssimo e já estava tudo engarrafado”, prosseguiu, passando a contar que o pior aconteceu depois, à saída.
Leia mais aqui.
Texto: Tiago Miguel SImões; Fotos: Impala e redes sociais