“Quase que se via o pipi”. Fãs de Jessica Athayde reparam em pormenor de foto em biquíni

Jessica Athayde partilhou várias fotografias das férias em Bali, na Indonésia, e alguns internautas chamaram-lhe a atenção para um detalhe do biquíni.

06 Ago 2022 | 22:00
-A +A

Jessica Athayde está de férias em Bali, com Diogo Amaral e o filho de ambos, Oliver, e tem partilhado com os fãs alguns momentos destes dias de lazer. Mas há umas fotos da atriz que chamaram a atenção dos fãs por causa de um pormenor relacionado com o biquíni.

Durante a tarde desta sexta-feira, 5 de agosto, Jessica Athayde publicou três imagens suas, em biquíni, a apanhar sol. Mas, enquanto muitos internautas elogiaram a beleza e o corpo tonificado da atriz, houve quem lhe chamasse a atenção para a parte de baixo do biquíni. “Esse biquíni está de boquinha aberta”, “Está feio para a foto”, A parte de baixo perdeu a força, querida”, “A cueca está larguinha. Cuidado”, “Quase que se via o pipi”, “Está largo o elástico da cueca” e “Quase que se vêem os tomates” são alguns dos comentários deixados pelos seguidores.

“Imagino a quantidade de zooms”, “Sempre linda e sexy”, “Bela mulher” e “Que brasa” escreveram outros fãs de Jessica Athayde, em forma de elogio.

Jessica Athayde reage a caso de Archie Battersbee

Jessica Athayde, à semelhança de muitas pessoas espalhadas pelos quatro cantos do Mundo, não ficou indiferente à história de Archie Battersbee. O menino britânico, de 12 anos, encontra-se em morte cerebral desde o dia 7 de abril, depois de ter participado num desafio do TikTok denominado Blackout Challenge, que consiste em apertar o pescoço e suster a respiração até desmaiar por falta de oxigénio.

Jessica Athayde destacou nos InstaStories do Instagram “notícia triste” de o menino, encontrado inconsciente pela sua mãe com uma ligadura ao pescoço, e mostrou a sua indignação. “Crianças com redes sociais continua a ser aceitável? Esta não é a primeira e, infelizmente, não será a última”, lamentou a atriz.

Texto: Patrícia Correia Branco com Carla S. Rodrigues; Fotos: Reprodução redes sociais

 

 

PUB