Quatro meses de fisioterapia: Rita Rugeroni é operada e enfrenta longa recuperação

Rita Rugeroni fez uma cirurgia e tem uma longa recuperação pela frente. A locutora da Rádio Comercial fala sobre o doloroso pós-operatório.

11 Fev 2022 | 18:50
-A +A

Rita Rugeroni foi operada ao ombro e fez um desabafo nas redes sociais. Com muito sentido de humor à mistura, a locutora da Rádio Comercial falou sobre o pós-operatório.

“Sou capaz de não acabar esta legenda, uma vez que estou a fazê-lo com a mão esquerda e demoro oito minutos a escrever cada palavra…”, começou por brincar na legenda da imagem onde surge com o braço imobilizado.

“Sobre esta situação: Obrigada aqueles que me disseram que foram operados ao ombro em 1980 e ainda têm dores; Não consigo apertar os atacadores, cortar um bife, esticar a franja, vestir-me, conduzir, por pasta de dentes na escova, nem manteiga nas torradas; Ontem tomei uma coisa para as dores chamada tramadol e um minutos depois parecia que tinha bebido uma garrafa de vodka. Foi mesmo estranho, senti-me drogada mas ao mesmo tempo como se me tivessem injectado adrenalina. A cabeça não parava de pensar em mil coisas ao mesmo tempo. Aquilo não é suposto pôr uma pessoa a dormir?”, continuou.

De seguida, a mulher de Pedro Ribeiro tranquilizou os fãs. “A operação correu bem, vou estar um mês com o ombro imobilizado e mais quatro em fisioterapia. E depois conto-vos o resto porque já me dói o dedo. Muito obrigada por todo o amor que recebi ontem. Na rádio, aqui no Instagram, dos meus amigos, da minha família… obrigada mesmo”, rematou.

Veja a imagem na nossa galeria acima. 

 

“À beira de um esgotamento”: Rita Rugeroni desabafa sobre dias difíceis

 

“À beira de um esgotamento”, foi assim que Rita Rugeroni se sentiu e novembro passado. A locutora de rádio e Pedro Ribeiro estiveram a fazer obras em casa e desesperaram para que tudo voltasse ao normal. No total, foram cinco semanas de confusão e correria.

Recorde aqui.

 

Texto: Joana Dantas Rebelo; Fotos: redes sociais 

PUB