Que agreste… Rui Pedro insulta seguidora de “burra” e “ignóbil” e acaba arrasado

Rui Pedro foi confrontado por uma seguidora com o facto de ter desistido duas vezes do “Big Brother”. Corrigindo-a, o ex-concorrente do reality show da TVI acabou a insultá-la.

25 Jan 2021 | 19:20
-A +A

Rui Pedro Figueiredo partilhou um vídeo no qual exibe os melhores momentos da sua participação na casa do “Big Brother – Duplo Impacto”. A partilha, feita este domingo, 24 de janeiro, suscitou diversos comentários de fãs a elogiar a prestação do ex-concorrente do reality show da TVI, mas houve quem tivesse uma opinião contrária.

“Ele é incrível. Desiste duas vezes em duas [participações]”, escreveu uma seguidora em resposta a um comentário de uma outra seguidora que definiu a participação de Rui Pedro como “incrível” dentro da casa mais vigiada do País.

O empresário não gostou da observação e prontamente endereçou-lhe uma resposta, identificando-a. “Burra, desisti uma e saí expulso pelos portugueses porque a família está e estará sempre em primeiro lugar. Sua ignóbil”, disse.

Descontentes com a postura do namorado de Jéssica Antunes, vários fãs fizeram questão de o chamar à atenção. “Aqui se vê a tua formação. Ou melhor, falta dela. Se tinhas ou tens razão, perde-la rapidamente ao responder a uma pessoa que tem idade para ser tua mãe. O teu respeito pelas mulheres é zero”, escreveu uma outra internauta ao ex-concorrente do “Big Brother”.

Em resposta, Rui Pedro justificou o seu comportamento com a doença do seu progenitor. O meu pai tem cancro e estou farto que me atirem à cara que saí por ter falta de coragem, enchi apenas de gente que destila ódio e maldizer. Beijinho”, atirou.

 

Texto: Alexandre Oliveira Vaz; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top