Que alívio: Duas concorrentes livres da expulsão no “Triângulo”. Saiba quem são!

A gala de “O Triângulo” começou com duas salvações. Saiba quem ainda continua em risco de abandonar o reality show da TVI.

21 Mai 2023 | 22:05
-A +A

O público decidiu e Carolina Aranda (33%) e Mariana Duarte (31%) já podem respirar de alívio! Sara Sistelo e Lara Moniz continuam nomeadas e em risco de abandonar a “O Triângulo“, da TVI, e de não chegar à final do programa.

Inácia Nunes, recorde-se, já tinha sido salva durante a semana, numa emissão especial apresentada por Cristina Ferreira.

Moisés Figueira, Tiago Graça e, agora, Mariana estão garantidos na última gala do reality show da TVI.

 

Esta semana, clima aqueceu com Inácia e Carolina

 

A relação deInácia Nunes e Carolina Aranda começou a aquecer nesta última semana de “O Triângulo“. Depois de as concorrentes terem admitido sentir atração uma pela outra e até já ter rolado um beijo, Inácia foi até à cama de Carolina.

No vídeo partilhado na página oficial de Instagram de “O Triângulo” podemos ver Carolina a chamar Inácia para a cama: “Então, anda cá…”, começou por dizer a alentejana. “Diz?”, Inácia respondeu. Carolina continuou “Nada. Vai dormir”. Contudo, Inácia recursou-se a cumprir o pedido do seu par romântico.

Veja aqui. 

 

Texto: Joana Dantas Rebelo e Maria Constança Castanheira; Fotos: redes sociais

 

PUB