Que apaixonados: Maria Botelho Moniz quebra recato e mostra beijo na boca ao namorado

Maria Botelho Moniz e Pedro Bianchi Prata oficializaram finalmente o namoro com a partilha de uma fotografia em que surgem a dar um apaixonante beijo na boca. E até Cláudio Ramos teve algo a dizer.

11 Ago 2021 | 9:55
-A +A

Maria Botelho Moniz e Pedro Bianchi Prata namoram há cerca de um ano, mas só agora partilharam a primeira imagem em que surgem juntos. O momento aconteceu durante as férias que a apresentadora e o piloto estão a passar no Algarve, num barco-casa atracado na Ria Formosa.

Na imagem tirada por um drone, os dois surgem deitados num barco, abraçados e a dar um beijo. A fotografia foi partilhadas nos perfis de Instagram de ambos.

O casal tem-se mantido muito discreto em relação ao romance e raras vezes fizeram declaração de amor nas redes sociais. Mas, agora, deixaram de esconder e decidiram que era altura de mostrar a quem os segue que o amor está mesmo no ar. Numa outra fotografia, Maria Botelho Moniz tinha partilhado a vista do quarto e nela viam-se as pernas entrelaçadas dos dois.

 

Cláudio Ramos mete-se com o casal e leva resposta

 

Os fãs renderam-se à imagem romântica e os elogios sucederam-se. “Que foto linda”, “o amor aconteceu”, “Que linda foto, Maria”, lindos” e muitos emojis com corações são alguns dos comentários deixados. Cláudio Ramos também viu a imagem e comentou em jeito de brincadeira. “Ai, filha, não se percebe a posição”, lê-se. A apresentadora não tardou a responder e pediu para ele aumentar a imagem. Muitos internautas entraram na mesma brincadeira.

Antes de rumarem para a Ria Formosa, o casal passou o fim de semana nos Salgados, num hotel de luxo. Maria Botelho Moniz mostrou-se de fato de banho e garantiu estar encantada com a dimensão da piscina.

 

Maria Botelho Moniz chorou morte de noivo

 

Entre as centenas de comentários de elogio ao amor, leram-se muitas de felicidade por Maria Botelho Moniz ter voltado a sorrir, lembrando o que a apresentadora de “Dois às 10” passou quando, em 2014, o então namorado, Salvador Quintela, morreu aos 29 anos num acidente de mota. O casal estava junto há uma década e planeava casar-se nos meses seguintes. Em várias entrevistas que concedeu, a também atriz assumiu que se sentiu viúva sem sequer ter casado.

Pedro Bianchi Prata também teve uma relação mais mediática quando namorou com a atriz Sandra Cóias. A relação terminou em 2014.

 

Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: reprodução redes sociais

PUB