Que aparato! Primeira série portuguesa da Netflix já grava e nós temos as imagens

A série da Netflix “Glória” gravou no cinema São Jorge, em Lisboa, e Albano Jerónimo foi um dos atores em cena. Veja já, em primeira mão, as primeiras imagens de um projeto que promete dar que falar.

04 Dez 2020 | 18:50
-A +A

“Glória” é o nome da primeira série portuguesa a ser lançada pela Netflix. Da autoria de Pedro Lopes e com a realização de Tiago Guedes, a história desta mega produção decorre nos anos 1960, no auge da Guerra Fria, na aldeia da Glória do Ribatejo, onde se situa a RARET, o centro de transmissões que emite propaganda ocidental para o Bloco de Leste.

A história vai passar-se entre o Ribatejo e Lisboa. E foi na capital que a objetiva da TV 7 Dias apanhou a equipa de gravações, no passado dia 23 de novembro. O décor escolhido foi o Cinema São Jorge e reuniu um grande aparato, com Albano Jerónimo em destaque.

Victoria Guerra, Joana Ribeiro, Sandra Faleiro, Miguel Nunes, Carolina Amaral, Adriano Luz, Marcelo Urgeghe, Maria João Pinho, Gonçalo Waddington, Inês Castel-Branco, Rafael Morais, Leonor Silveira, Mafalda Lencastre e Ana Sofia Martins também integram o elenco.

 

Veja primeiras imagens da série da Netflix “Glória” na sua TV 7 Dias. Já nas bancas!

 

TV 7 Dias

 

Texto: Neuza Silva (neuza.silva@impala.pt; Fotos: Nuno Moreira e Zito Colaço

PUB
Top