Que ator deu esta grande queda?

É um ator bem conhecido da televisão e faz suspirar muitos corações. E até a cair tem estilo.

25 Ago 2017 | 16:39
-A +A

Adepto convicto dos desportos de mar, PEDRO LIMA aproveitou estas férias para aventurar-se em novas andanças, ou melhor, em novas quedas. Na companhia da família, o ator da TVI esteve, como de costume, na praia do Ancão, em Vale de Lobo, numa das zonas nobres do Algarve. A gozar uma temporada longe da televisão, depois das gravações de “Onde Está Elisa?”, o ator queima os últimos cartuxos antes de abraçar o próximo projeto da estação de Queluz de Baixo, Condição Humana.

As altas temperaturas que se têm feito sentir no sul do país obrigam a vários mergulhos. Ao lado da mulher ANNA WESTERLUND e dos filhos, exceto o mais velho, Pedro, e de vários amigos, é presença diária naquela praia. Mas desta vez não se ficou pelos mergulhos e brincadeiras à beira-mar.

Aos 46 anos, Pedro provou que está em excelente forma física e não resistiu a subir a uma prancha e praticar o famoso stand-up paddle. Um desporto que não é assim tão fácil, já que requer bastante equilíbrio e força para se manter de pé. O ator da TVI ainda deu umas valentes quedas, mas após uma grande volta, chegou à areia a dominar o remo.

De seguida os mais pequenos também quiseram experimentar, mas sempre sob o olhar atento dos adultos. Pedro Lima deu algumas dicas e ficou sempre a ver os que os mais novos faziam!

Recorde, que esteve recentemente em Madrid, onde frequentou um curso intensivo de representação para atores profissionais. Foi um encontro de atores de vários países, onde o português partilhou momentos inesquecíveis com as brasileiras, MARIANA XIMENES e CAMILA PITANGA.

Texto: Tânia Pereira Dias;

PUB
Top