Que barraca! Aplicação do Big Brother anuncia expulsão de António Bravo por engano

Durante a gala do “Desafio Final Big Brother”, antes de ser anunciada a expulsão de Débora Neves, António Bravo foi anunciado como o concorrente que ia sair da casa.

02 Mai 2022 | 13:50
-A +A

A última gala do “Desafio Final Big Brother”, transmitida pela TVI na noite deste domingo, dia 1 de maio, ficou marcada por alguns acontecimentos insólitos. Apesar da expulsão de Débora Neves, a primeira concorrente escolhida pelos telespectadores da TVI a sair da casa mais vigiada do País, com 51% dos votos, não foi ela quem foi anunciada na aplicação oficial do reality show.

No decorrer da gala, a expulsão foi antecipada, enquanto as votações ainda decorriam, e o nome de António Bravo acabou por ser revelado como aquele que iria abandonar o “Desafio Final Big Brother” (percorra a fotogaleria). Mas não foi só! Antes do início da emissão em direto do “Desafio Final Big Brother”, a namorada de Nuno Homem de Sá, Frederica Lima, já tinha exposto outras duas falhas na aplicação do reality show da estação de Queluz de Baixo. Uma delas esteve relacionada com o facto de o jogador António Bravo – que era um dos nomeados da semana – não ter sido identificado na “zona de perigo”, tal como Débora Neves, Francisco Macau e Gonçalo Quinaz. E ainda houve outro erro. “Quando forem corrigir a app, não se esqueçam que a Tanya foi expulsa na edição passada e não nesta… O primeiro expulso será só amanhã… Isto está assim há vários dias, acho estranho que ao fim deste tempo todo ainda não tenham corrigido isto…”, denunciou Frederica Lima.

Débora Neves, recorde-se, foi a primeira residente do “Desafio Final Big Brother” a abandonar a luxuosa mansão e há cinco nomeados em risco de sair do reality show já no próximo domingo, dia 8 de maio. Saiba aqui quem vai à chapa.

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Reprodução redes Sociais 

PUB