Que barraca: Marco Costa e Fernando Semedo acusados de roubar no Big Brother

Os concorrentes do “Big Brother Famosos” começaram a fazer as malas e Marco Costa e Fernando Semedo foram chamados ao confessionário: “O que você está a fazer é roubar”.

24 Abr 2022 | 13:10
-A +A

Os finalistas do “Big Brother Famosos” começaram a fazer as malas neste sábado, 23 de abril, mas a produção teve de chamar Marco Costa e Fernando Semedo ao confessionário. O pastelereiro e o chef estavam a guardar alguns objetos da casa e foram advertidos.

Os dois concorrentes do “Big Brother Famosos” ficaram revoltados com as palavras usadas e comentaram o assunto no quarto com os colegas. “Não precisavam de falar assim. Chamaram-me ao confessionário a dizer que um gajo está a roubar, que não pode levar assim as cenas, que não é nosso…”, disse Fernando Semedo. Bernardo Sousa respondeu: “Mano, mas não comeces a achar outra vez que é racismo. Opá, não comeces com essa brincadeira, é sempre a mesma coisa, mano”.

Marco Costa estava presente e também se queixou, revelando o que se passou no confessionário. “Eu fui o primeiro a ser chamado. A Voz até me disse assim: ‘Você tem alguma necessidade disso?’. E eu disse: ‘Voz, por não ter necessidade é que eu achei que não houvesse problema’. E ele disse: ‘Mas o que você está a fazer é roubar’. Roubar é uma palavra muito feia“.

O concorrente do “Big Brother Famosos” continuou: “E a Voz disse-me assim: ‘Realmente, o que dizem é verdade, podem tirar o menino do bairro, mas não tiram o bairro do menino. Vá lá devolver o que você tirou'”. Os outros concorrentes mostraram-se surpreendidos com estas palavras e Fernando Semedo referiu novamente que não tinha gostado da forma como foi confrontado: “Eu não curti mesmo da maneira que falaram comigo”.

Marco Costa acrescentou: “Não, mas foi pesado, estar a dizer que um gajo anda a roubar, mano… Não estou a brincar, disseram mesmo. Eu tentei levar na brincadeira, mas…”.

Mano Guedes e Bruna Gomes no “Desafio Final Big Brother”

Um dos irmãos Guedes, Pedro ou Ricardo, vai entrar no “Desafio Final Big Brother”, tal como a TV 7 Dias avançou neste sábado em primeira mão. Mas há mais surpresas!

Segundo o nosso site apurou, Bruna Gomes deverá transitar diretamente do “Big Brother Famosos” para o novo reality show, deixando o namoro com Bernardo Sousa em ‘stand-by’. Estes dois concorrentes vão, assim, juntar-se ao novo grupo de moradores da casa que, segundo já foi avançado, será composto por Catarina Siqueira, Leandro, Nuno Homem de Sá, Ana Barbosa, António Bravo e Débora Neves, entre outros.

Leia tudo aqui

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais e Divulgação TVI

PUB