“Que bomba”: Júlia Palha mostra-se nua em jacuzzi e deixa fãs a babar

A atriz Júlia Palha surpreendeu tudo e todos com uma fotografia em que surge em topless, num jacuzzi cheio de espuma que lhe cobre as curvas do corpo.

14 Dez 2020 | 15:30
-A +A

Júlia Palha, de 22 anos, tem passado os últimos dias na Serra da Estrela, onde é gravada parte da ação de “Serra”, a novela da SIC da qual vai ser uma das protagonistas. E foi a partir de lá que, este domingo, a jovem atriz incendiou a Internet com a partilha de uma fotografia.

Na imagem, a beldade posa de costas para a câmara, num jacuzzi cheio de espuma que lhe cobre as curvas do corpo. “Cada vez mais apaixonada por Portugal”, escreveu Júlia Palha como legenda do registo fotográfico, que levou os fãs à loucura.

 

De “Que bomba” a “És uma loucura”

 

“Que bomba”, “Cada vez mais apaixonado por ti”, “Bela paisagem”, “Que charmosa”, “Grande vista”, “Que vista sexy”, “És uma loucura”, “És linda. Não deixas ninguém indiferente”, “Não te vires de costas”, “O fotógrafo tem sorte”, “Que pose divinal”, “Que bela prenda” são alguns dos comentários deixados na publicação.

Margarida Corceiro, Cláudia Vieira, Silvia Pfeifer e Luís Borges também não ficaram indiferentes à fotografia de Júlia Palha. “Uau!”, reagiu, por exemplo, a namorada de João Félix. “Que máximo”, escreveu a estrela brasileira. “Para que conste, fui eu que tirei a foto!”, brincou o manequim.

 

As primeiras imagens de “Serra”

 

A novela “Serra”, com estreia prevista para o início de 2021, é o próximo projeto de ficção da SIC, reúne um elenco de luxo e conta a história de uma guerra entre duas mulheres, o nascimento de um grande amor e a descoberta de um terrível segredo, entre as fragas e os penedos da Serra da Estrela.

As gravações arrancaram no início de novembro, na Serra da Estrela, onde grande parte da história se passa, mas algumas cenas são também feitas na zona de Lisboa, recriando a rigor uma aldeia da Beira. A nossa objetiva apanhou, no passado dia 2, imagens que correspondem ao primeiro episódio, com Sofia Alves e Júlia Palha em destaque.

 

Saiba mais aqui.

 

Texto: Mafalda Mourão com Neuza Silva; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top