Carolina Patrocínio foi uma das convidadas de “Hell’s Kitchen”, mas a experiência não correu bem. A apresentadora marcou presença no formato conduzido por Ljubomir Stanisic, mas fartou-se de estar à espera de ser servida pelos concorrentes do programa de domingo à noite da SIC, levantou-se da mesa e foi-se embora.
O episódio, emitido no passado domingo, 6 de fevereiro, aconteceu quando os aspirantes a chef foram divididos em duas equipas: a equipa vermelha serviria Carolina Patrocínio, Custódia Gallego e Justa Nobre, enquanto a azul alimentava Oceana Basílio, Liliana Campos e Mariama Barbosa. A demora no serviço da primeira fez a apresentadora ficasse irritada e abandonasse o formato.
“Eu não sei cozinhar, mas faria melhor”, começou por dizer, depois de, numa primeira instância, a equipa vermelha lhe ter servido “peixe cru”. “Tudo para trás. Quero comida quente para elas”, atirou Ljubomir Stanisic, com a voz elevada. Mas já não foi a tempo. “Eu tenho quatro filhos, estou a pagar babysitter à hora”, justificou Carolina Patrocínio, para depois se levantar e sair da sala.
Veja todas as imagens na nossa galeria.
“Já perderam dignidade”, disse Ljubomir Stanisic após Carolina Patrocínio sair
“Já perderam uma convidada, já perderam dignidade. O que é que falta perder mais?”, atirou o chef jugoslavo.
Na outra mesa, Mariama Barbosa, Oceana Basílio e Liliana Campos brincaram com a situação. “Se sobrar alguma coisa, ponham num tupperware”, gritou a primeira. “Nós levamos”, acrescentou a segunda.
Veja esse momento aqui.